A verdadeira história das horas iguais.

Um garoto de 17 anos era fissurado em olhar para o relógio e ver se eram horas iguais, quanto mais números iguais, melhor. Sempre que era 11:11 ele olhava, mas perdia os outros horários. Um dia, ele cansado de ficar observando o relógio e nunca coincidir as horas, ele fez um pedido: “senhores e mestres das trevas, me ajude a sempre olhar as horas iguais”. Fez o pedido, mas levando na brincadeira não ligou. A noite chegou, e o desespero começou, as cortinas do quarto começaram a balançar, pequenos insetos entrava pela janela que estava fechada, a cama começou a tremer, e um escrito feito de sangue começou a se formar na parede que se dizia: '' A partir de agora, você sempre verá as horas iguais, mas isso durará apenas 2 meses, e após o tempo terminar te buscaremos''.

E tudo voltou ao normal no quarto, porém, uma coisa não estava mais normal, sempre que o garoto olhava para o relógio eram horas iguais, não importava se passara apenas 5 min, de 11:11 já era 12:12. E após se passar 2 meses, o garoto desapareceu. E o que restou foi um único escrito na parede: † 22:22 † . Algumas lendas rezam que as horas iguais são sinais de que espíritos maléficos nos perseguem. Toda vez que olhar para o relógio e ver que as horas são iguais, tome cuidado, pois estes espíritos podem estar te rondando.