ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 31!!!! ( O JULGAMENTO DE MINUS).

AOS SONS DA CHUVA TREVOSA...............!!!!

- Minus!!!! Como ousas aparecer por estas bandas?

- Como ouso? Ora sua vadia, sou um dos juízes do inferno de Lúcifer e esta dimensão pertence a ele e por isso vago por onde quero e quando quero sua vaca.

- E o que te traz aqui? Por um acaso quer nos levar para o inferno?

- Mas que irônico,vocês nunca saíram de lá! Venho ter com vós para saber o que aquele verme dourado do Shaka queria com vocês suas bruxas malditas.

- E quem falou que lhe falaremos algo sua besta imunda!

- Ora, ora Évora, pensei que fostes mais inteligente! Por estas paragens tu e aquela maldita japinha são minhas escravas e nem estas armaduras nojentas vão lhes proteger.

- E o que farás conosco seu verme?

- Verás imediatamente, minha cara.

Então Minus ergue uma de suas mãos e uma imensa labareda demoníaca é lançada para cima das infelizes bruxas que são completamente envolvidas pelas chamas azul-prateadas, gritos de dor lancinantes invadem o local e Minus esboça seu maldito riso de demônio:

- Estão gostando? A temperatura é de aproximadamente 1000l graus Celsius e queima até seus espíritos inferiores, sofram suas putas e sintam suas carnes chamuscarem e seus ossos derreterem.

Dentro de 10 minutos os dois corpos estavam reduzidos as cinzas e um vento gélido as varre para dentro de uma fossa imunda onde gritos de escárnio e lamúria são ouvidos incessantemente. Após todas as cinzas caírem dentro da fossa, Minus sopra um vento fétido e gélido e os corpos da duas imundas são restaurados num piscar de olhos como se nada tivesse acontecido, então ele com seu ar de superioridade infernal diz:

- Gostaram da primeira onde de carinho? Preparem-se pois esta foi a melhor coisa que eu fiz por vocês. Sintam agora os vergões de Satanás!!!!!!

De repente inúmeras correntes enlaçaram as desgraçadas que não tiveram a menor chance de defesa, os presentes dados por Shaka foram estraçalhados feito madeira podre e depois de ficarem completamente nuas e com as mãos e pernas amarradas e arreganhadas pelas correntes que ardiam em brasa, Minus com um gesto fez aparecer inúmeros vergões e azzorragues incandescentes que rasgavam as carnes e penetravam em todos os orifícios das vítimas indefesas queimando-lhe por dentro. A dor era tanta que Minus gargalhava de alegria e vilipendiava com Évora e Mimico o tempo todo:

- Nossa! Vocês realmente são belas de corpo! Estão gostando do empalamento incandescente? Seus rabos e suas vaginas estão pegando fogo? Com certeza sim e isso me deixa excitado ( o juiz do inferno então começa a se masturbar ao vislumbrar cena tão horrenda e goza um fel negro de seu imenso pênis espinhoso).

- PELO AMOR DE DEUS!!!!!!! NOS TIRE DAQUI,POR FAVOR!!! - grita Évora loucamente com a tamanha dor que sentia, ela olha para o seu lado esquerdo e vê Mimico banhada em sangue dependurada e inconsciente. As poças de sangue que se formam embaixo delas são sugadas por parasitas meio humanos e meio lesmas que sorvem aquele sangue de dor e se lambuzam com tamanha crueldade do senhor Minus.

- Então,como é que é? Vão me contar o que aquele maldito queria ou não?

- Se queres tanto saber, eu posso lhe contar!

- O QUÊ!!!!! Não pode ser? Shaka em pessoa!

- Pare com suas atrocidades Minus - juiz do inferno.

- E quem vai me impedir?

- Aquele que tudo vê e que tudo sabe!

- Mas eu não entendo porquê vos se preocupa tanto com estas reles bruxas miseráveis, elas não são nada perante nosso poder.

- Elas são a luz da nossa esperança!

- Quem estas pobre-coitadas? Faz-me rir Shaka, por quê seu senhor não traz os arcanjos para a real batalha contra nós?

- O tempo não é para maniqueísmos à priori meu caro juiz, e sim para mudanças no universo. Tu sabes que Alikante fora aberto e que Bafomet se julga o rei daquele inferno.

- Sei, e sei que meu pai Lúcifer que outrora era conhecido como Hades dará um jeito naquele demôniozinho de quinta categoria, você não acha meu caro cavaleiro?

- Não será tão fácil assim, fui até Alikante e vi o poder de Bafomet, ele está mais poderoso do que nunca e seu pai terá muita dificuldades em vence-lo e nem aquela bruxa maldita provinda da Rússia poderá ajuda-lo.

- Na verdade Shaka, Pyelka não passa de uma mera mortal como todos os outros, ela é apenas a guardiã da menina-luz que tem um poder incomensurável. Pandora também à está ajudando!

- Sempre Pandora aquela maldita.....

- Agora chega seu verme, vamos ao que interessa, prepare-se para ser lançado no cocítos e que de lá tua alma maldita nunca mais saia.

- Podes vir Minus que eu te lançarei nas profundezas de onde tu nunca deverias ter saído.

Então clarões e relâmpagos começaram a explodir numa batalha sangrenta onde as pobres almas mortais apenas vislumbravam os acontecimentos. ( cont).

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 26/02/2014
Código do texto: T4707293
Classificação de conteúdo: seguro