ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA -PARTE 30!!!!! ( SHAKA - A RENDIÇÃO DIVINA).
AOS SONS DO MANTRA.......
- Évora?! Que jazes por aqui?
- Ah Shaka, fomos tragadas por aquela maldita feiticeira russa de nome Pyelka e depois disso só dor e sofrimento nos atormenta à alma.
- Vejo sua companheira com meu sétimo sentido e sinto nela uma tamanha perdição.
- Ah!!! Meu amigo que navegas pelas dimensões profanas, de onde vens?
- Venho de Alikante, fui reverter almas miseráveis como as vossas e depois me teletransportei a Asgaard para ter com Odin.
- E como Bafomét reagiu em Alikante?
- Como sempre rude, mas apliquei-lhe o meu poder místico baseado nos chakras divinos e ele amansou.
- Poderias vós nos tirar daqui?
- Até poderia, mas vós precisais suportar por mais 9 anos terrestres este inferno para que então a menina-luz possa realmente fazer a diferença.
- E como poderemos aguentar mais 9 anos neste suplício?
- Concentrem-se em seus chakras e o sofrimento será menor.
- Mas Shaka, não somos como tu que viu Deus!
- O vi pois meu espírito superior se apieda de toda e qualquer alma imunda que se tem notícia, já salvei mais de mil demônios de vários infernos conhecidos e já chorei e puni mais mil anjos os mandando para as zonas bestiais.
- Tu és ou já foste um protetor da deusa Atena?
- Na Terra travei milhares de batalhas desde tempos imemoriais e depois que Atena abandonou a Terra, ela me desobrigou desta árdua tarefa.
- Mas vossa armadura ainda é dourada?
- Neste reino abissal, a luz do ouro afasta os seres malditos, mas ando geralmente de túnica branca como os velhos filósofos gregos que aliás, estive com eles há pouco mais de 10 anos e filosofamos de tudo um pouco, Anaxoras era um dos mais exaltados e o Rei Licurgo também o bem filosofava.
- Agora devo deixa-las, mas.............
Antes que Shaka pudesse terminar sua frase, uma enorme besta metade homem e metade serpente avançou em sua direção exibindo suas presas e língua esguia. O filosofo de armadura dourada como suas melenas esvoaçantes e que geralmente anda com os olhos fechados,fez-se em posição de Lotus e gritou: - KHAN - TEMMA KONFOKU A RENDIÇÃO DIVINA !
O demônio serpente paralisou-se imediatamente e um belo clarão azul o envolveu após Shaka abrir seus olhos. A besta desapareceu que por encanto, Évora ficou perplexa com tamanho poder e foi logo perguntando ao nobre guardião que volitava por sobre elas:
- Para onde foi aquele demônio?
- O mandei para a dimensão das bestas!
- Que poder enorme é o seu, é por isso que não temes mal algum, diga-nos qual é o seu segredo?
- Simples!!!!!! FÉ!!!!!!!!!!!!!!
- Shaka tu és honrado, fico envergonhada perante vós.
- Já lhe disse,tenho piedade por toda e qualquer criatura, até mesmo a mais inferior deste universo.
Então Shaka deu-lhes um presente e as retirou do poço imundo, e num toque de mágica,ele as cobriu com armaduras reluzentes e armas medievais, para que elas pudessem enfrentar os perigos neste abismo inferior. Mimico aos prantos,agradecia a nobre alma e não entendia o porque daquela ajuda, pois elas eram bruxas e tinham praticado muita maldade neste mundo. Então Shaka sempre sereno lhes explicou seu ato:
- Lhes ajudei por quê vós são a única esperança deste universo, pois a menina-luz e a chave de todo este mistério e só vocês poderão livra-la daquela maldita rainha dos infernos. Os grandes estão preocupados, Odin - Hades - Poseidon e até Cronos está preocupado com a guerra que está por vir, pois nada poderá sobreviver,entenderão, eu disse NADA!!!!!!
- E DEUS?
- Na hora certa ELE se manifestará................Então adeus e tratem de sobreviver por aqui,entenderão?
- Sim mestre da luz!!!!!!!!!!
Um enorme clarão se fez e Shaka desapareceu por completo deixando uma certa dúvida nas mentes das duas beldades que a esta altura estavam mais confiantes. Mas eis que surge outro ser hediondo que as olha e vai logo vomitando verdades duras nas faces das bruxas:
- Olá malditas!!!!!! Não me reconhecem? Sou Minus o juiz do inferno de Lúcifer e vim aqui ter uma "prosa" com vocês aahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!! (cont).