Canibais

1º dia

Nós saimos animados,pegamos todos os materiais,apetrechos e demais itens de nossas listas.Eu e Toni decidimos escalar no nosso aniversario de 10 anos de casados.Chamamos alguns de nossos amigos alpinistas e numa bela manhã de sexta-feira partimos em direção a "Montanha dos esquecidos".O nome ainda me assustada tanto quanto o fato de alguns alpinistas terem sido achados mortos aos pés da montanha,meses atrás.Mas nada iria estragar meu presente de aniversario perfeito,nada...Eu estava decidida.

2º dia

Chegamos local onde vamos montar nosso primeiro acampamento.Um belo vale aos pés da montanha,um lugar lindo e misterioso,que teve efeitos diferentes sobre cada um de nós...Mal sabia eu que era só o começo.

3º dia

A manhã estava gelada,mesmo assim desmontamos o acampamento e seguimos em frente na nossa escalada.Alguns trechos da trilha principal estavam apagados e dificeis de subir.Como se algo quisesse que desistissemos,eu queria muito ter atendido aquele algo.

Eu tropecei algumas vezes chegando a ferir minha mão numa pedra pontiaguda.Toni me ajudou a fazer um curativo esse logo se enchei de sangue e tivemos que fazer outro,a dor me fazia querer ir,mas algo mais me dizia "vá embora".

4º dia

O ferimento da minha mão infeccionou e doi terrivelmente,bolhas de pus de vez em quando explodem na superficie me causando horriveis pontadas.Não consigo explicar o tamanho do meu sofrimento,Toni nem se importa,ele parece obcecado por subir essa maldita montanha.Eu apenas o sigo submissa...

5º dia

Meu ferimento está se tornando roxo,continuamos escalando e o latejar na minha mão ja não é tão incomodo.Doi mas não é tanto.A trilha fica cada vez mais dificil,o ar cada vez mais rarefeito.Doia pra respirar,pra andar,pra me mexer.Eu estava tão preocupada com minhas dores que nem vi quando o animal nos atacou.Acho que nenhum de nós viu.Apenas sentimos as mordidas e arranhões do enorme animal.Corremos o maximo possivel,vimos a caverna e não pensamos duas vezes antes de entrar.Por mais que Rodrigo atirasse no animal ele não morria,então num ato de coragem e loucura ele atirou no teto da caverna fazendo-o desmoronar sobre o animal.Estavamos salvos...Por enquanto.

6º dia

Na caverna faz frio mas esse não é o maior dos nossos problemas,os homens descobriram que nosso esconderijo não tem saida,estamos presos.No centro da caverna tem uma pequena cachoeira mas é impossivel escalá-la sem cair no abismo que se forma ao seu redor.Temos comida para algumas semanas,temos agua e temos ar.Tudo dara certo...Tem que dar.

15º dia

Racionamos o maximo que pudemos mas hoje nossa comida acabou.Não sei o que faremos agora,todos estão preocupados.Sinto que minha mão esta apodrecendo,eu a cobri com uma atadura para não vê-la,não quero contar para Toni ele anda muito aborrecido comigo...

18º dia

Hoje os homens tomaram uma decisão muito dificil,um de nos terá que morrer para servir de alimento aos outros,nem eu e minha amiga Sherry fomos poupadas dessa triste escolha.Tiramos a sorte no palitinho...Leon tirou o menor,Toni deu o ultimato,se não nos resgatarem ate semana que vem ele será morto.

22º dia

Os homens decidiram matar Leon hoje,a fome esta demais.Leon tentou fugir mas os outros o caçaram,eu e Sherry podiamos ouvir os gritos dele enquanto era esquartejado pelos outros dois.Nos choramos juntas,de medo e tristeza.E pensar que eu vou ter que cozinhar essa carne...Respirei fundo e sai de meu esconderijo,Toni vinha radiante arrastando o que sobrara de Leon.Rodrigo vinha logo atrás de cabeça baixa,em suas mãos uma grande tigela,dentro dela pedaços de carne.Sem falar nada ele me entregou a tigela e correu para um dos cantos da caverna,pude ouvi-lo vomitando.

Naquela noite apenas Sherry e Toni comeram,eu e Rodrigo nos recolhemos a nossos sacos de dormir,eu chorei ate adormecer,meu sono foi agitado e cheio de pesadelos.

32º dia

Estamos novamente sem comida,é impressionante como Sherry e Toni comem.Eles nem se importam com o fato de terem matado um amigo.E pretendem matar mais.Os palitinhos são mais uma vez tirados e dessa vez Rodrigo tira o menor.Ele fica mais palido,me olha assustado.Sherry diz que se não nos resgatarem em duas semanas eles terão que matá-lo.Eu tento parar essa loucura mas Toni diz que ou o matamos ou todos morreremos.Sei que ele faz isso mais por prazer que por sobrevivencia...

39º dia

Novamente eles não esperaram o combinado,Rodrigo lutou com Toni enquanto eu segurava Sherry,eles estavam loucos,tinhamos que matá-los ou eles nos matariam.Bati a cabeça de Sherry contra uma parede,ela desmaiou,corri pra ajudar Rodrigo.Toni tinha lhe cortado no ombro,um corte profundo.Rodrigo o chutou pra longe e nos corremos.Ele me levou pelas profundezas da caverna me mostrando um tunel que ele tinha descoberto.Ele tinha oculto a entrada com algumas pedras,me mandou entrar no tuneo,quando eu disse que não ele me empurrou,voltando a colocar as pedras na entrada.Eu via apenas por uma fresta estreita.Ia gritar para ele me tirar dali quando ouvi os passos de Toni.Ouvi a briga e os gritos dos dois,depois silêncio.Estava pronta pra sair quando Rodrigo caiu perto da fresta,seu rosto tinha cortes profundo e o sangue escorreu ate mim.Tapei minha boca para não gritar,as lagrimas correram pelo meu rosto.Vi a boca de Rodrigo se abrir mas dela só saiu sangue,também o corpo de Rodrigo ser arrastado pra longe.Fiquei imovel no meu esconderijo.

43º dia

Só hoje tive coragem de engatinhar pelo tuneo.Me sinto fraca,todo meu corpo doi e um cheiro podre exala da minha mão que está tão nojenta que não consigo descrevê-la.O tuneo parece circular por todos os lugares da caverna,eu engatinho devagar pra não fazer barulho,por algumas frestas eu posso ver Sherry e Toni.Eles agem como animais,comendo a carne de Rodrigo crua.Pobre Rodrigo.

53º dia

Mais uma vez eles estão sem comida,eu sobrevido comendo os insetos e as minhocas que rastejam em meu esconderijo,as vezes como as larvas que aparecem no meu ferimento,tenho certeza de que minha mão está podre mas ainda não cheguei ao extromo de querer comê-la.Toni e Sherry brigam,discutem,se atacam,cortam pedaços um do outro.São como animais.Se empenham em matar um ao outro,Toni segura o pescoço de Sherry e lhe mete a faca na barriga.Ela grita enquanto ele continua a golpeá-la trazendo seus intestinos para fora,ele se abaixa pra comer mesmo com ela ainda viva.Não demora muito pra ela dar o ultimo suspiro.Ele continua a mastigar e mastigar...

63º dia

Toni grita por toda caverna,ele me quer.Quer me matar,está louco.Ele bate nas paredes à minha procura,as pedras da entrada do esconderijo se soltam.Ele entra,eu fujo procurando uma saida,eu sei que não tem saida.Ele é rapido e me alcança facilmente,me segura pelo tornozelo,depois aperta meu pescoço,eu vejo estrelas.Desesperada eu chuto a parede,vejo quando ele pega uma faca e passa no meu pescoço,arde,arde muito.Chuto a parede mais uma vez ela se quebra.Toni se desequilibra e cai despencando daquela enorme altura,eu fico vendo ele cair se batendo nas pedras,nem tenho forças pra chorar.O sangue escorre pelo meu pescoço,eu me sinto enfraquecer,meu corpo ja não doi tanto.Ja não penso com clareza,tudo se esvai com meu sangue.Sinto meu corpo cair no vazio...Acabou.