Possessão

Eram 11 horas em ponto. A festa de despedida do colégio estava pela metade. O planejado era apenas estudantes mas, por "acidente", como em maioria das festas adolescentes, havia penetras em todos os lugares. A casa era de um rapaz cujo os pais estavam fora e só voltariam no próximo mês.

Tiago e seus três colegas estavam sentados na sala bebendo.

-Nossss cara! Acho que a Paola tá se mostrando pra mim! Ó lá, ó lá!

-Não mesmo, é que o Lucas ta atrás de você, ha ha!

Lucas era o dono da casa, quem estava dando a festa. Por ser rico e bonito, ficou famoso por garotas acidentalmente caírem em sua pélvis.

Tiago podia sentir seu rosto queimar com a bebida. Estava furioso aquela noite pois viu sua ex namorada com outro. "Não fez nem dois dias!", pensou. Pegou mais uma lata e tomou metade de uma só vez.

-Ô Tiagão, tá querendo ficar bêbado pra ver se pega alguém? Fica frio cara, a Cíntia só te deu vantagem, aposto que tem um monte de guria atrás de você.

-Se eu quisesse pegar alguém Tomas, eu já estava lá naquele quarto.

-Uau hein! Se você é assim bom mesmo, vai lá na pista e pega alguém gostosão!

Com o rosto queimando, Tiago não pensou duas vezes. Se levantou e foi. Queria provar para Cíntia que ela não era a única que podia conseguir alguém. Mal chegou e Lívia lhe deu as boas vindas.

-Finalmente! Agora sim a festa vai bombar! Vem cá, dança comigo.

Tiago a olhou enquanto a garota se contorcia em meio tantas que pareciam a imitar. Ele pode sentir o cheiro dela, álcool. Tudo ali cheirava a álcool, e logo cheiraria a vomito.

Lívia se segurou no pescoço de Tiago e voltou a se contorcer, logo várias fizeram o mesmo. Ele que já sabia que teria sucesso, nem pediu, nem hesitou, beijou-a. Logo... Várias estavam sendo beijadas também.

Cíntia estava longe mas viu tudo, saiu correndo da casa. Tomas que conversava com outra menina cuja as pernas estavam encima das dele, se soltou e foi falar com Tiago.

-Parça, você precisava ver isso.

-To meio ocupado.

-É a Cíntia, os caras vão zuar ela, tava merecendo né!

-Como assim zuar ela Tomas?

-Vamo lá vê!

Tiago sentiu uma paz invadir seu corpo do lado de fora da casa, mas logo esta se dissipou. A cena era horrível. Cíntia estava de pé, amarrada a uma árvore, nua. Três rapazes estavam ao redor, rindo e bebendo. Xingamentos eram ouvidos, gritos abafados também.

-O que vocês tão fazendo cara? -Tomas parecia mais surpreso que Tiago.

-A brincadeira não era essa!

Cíntia estava amordaçada e olhava com terror para as mãos de um deles. Tiago tentou interviu mas mal se aproximou e dois, dos três, se voltaram para ele.

-Sinto muito gostosão.

-O que vão fazer?

-Já fizemos, quer também?

Tiago encarou Cíntia e no seu olhar havia mais ódio do que desespero.

-Já não preciso mais.

E se virou, se perguntando se era isso o que deveria ter feito. Lívia estava a sua espera, ele a ignorou e pegou uma lata de cerveja. "Eu poderia ajudar...", pensou, mas se lembrou do olhar de Cíntia. "Que se dane."

Dia seguinte, Tiago acordou em sua cama com Lívia. "Não pode ser...". Sentou na cama e se encarou no espelho. Estava pálido, com olheiras. Lívia estava dormindo nua. "Bonita..."

Foi até o banheiro e lavou o rosto. Se olhou no espelho e estranhou, estava mais pálido. "Ressaca é foda, viu".

Voltou para cama. Lívia não estava mais lá. Ele a chamou e nada. Foi até o interruptor e ligou a luz, olhou para trás e viu Lívia o encarando. Seus olhos eram vermelhos e só se podia ver a pupila preta bem pequena, mostravam ódio mas ela sorria com um dos cantos da boca. O cabelo e a boca escorriam algo preto, parecia ser sangue.

Tiago gritou e com o susto bateu na parede com as costas. Sentiu-se impotente e tentou correr mas suas pernas não respondiam, tentou gritar socorro mas mal podia respirar. Lívia sorria insanamente para ele, e então começou a falar com a voz totalmente alterada, rouca e sussurrante.

Tiago não conseguiu entender quase nada, apenas "abandonar", pode ver cicatrizes no corpo de Lívia que antes não tinha e uma ele conseguiu reconhecer, uma marca de nascença, no ombro... Cíntia.

Finalmente Tiago conseguiu correr, foi até a cozinha. Portas trancadas, sentiu um arrepio, olhou para o lado e viu Lívia bem de perto. Recuou mas algo segurava sua mão, ela. Seu coração batia a mil, não queria morrer. Então ele percebeu, como se o toque de Lívia pudesse fazer ele sentir tudo o que se passou na noite passada. Cíntia foi morta.

Tiago sentiu sua pele revirando de dor e agonia, a sentimento de ódio e fraqueza o tomaram. Teve visões, três homens e um rosto. Seu rosto.

Agora Lívia ria, e levantava as mãos como se quisesse segurar o pescoço de Tiago. E seguraram, ele podia sentir a vida se esvaindo de seu corpo e então, abriu os olhos.

-É mole mesmo ein, não aguenta duas cervejinhas.

-Tomas? Eu dormi? cadê o resto?

-Estão todos trasando amigão, aliás... Vou indo nessa, Falou!

Perturbado olha em volta, vazio. "Nunca mais, cara." Foi até a cozinha, tomou água e olhou em volta, de relance viu um rosto de longe, sorrindo.

Lunae Lumen
Enviado por Lunae Lumen em 02/01/2014
Código do texto: T4633363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.