A mulher de branco

Ali está ela, me olhando por um minúsculo buraco por onde entram raios de sol que iluminam o tão obscuro ambiente. Ela tem um olhar diferente de todos os que já vi, tenho a impressão de que está sorrindo, mas por quê? Não vejo graça... estou preso, mal consigo me mexer. Sinto algo em meus pés descalços, não sei bem o que é, mas está frio, assim como o ambiente em que estou. Há algo errado, ela continua a me olhar, mas parou de sorrir... sinto um cheiro estranho, está me incomodando muito. Que bom, ela foi embora, mas agora não vejo nada, acho que apagaram as luzes. Não estou muito bem, o cheiro está aumentando a cada instante........não consigo respirar direito.......vejo algo. Sim, é ela me olhando novamente, está abrindo as portas donde estou... ela é absolutamente linda, está de branco, mas vejo algo em suas mãos. Oh não, é uma faca.... ela está chegando mais perto... não consigo gritar, algo me impede. Gritos silenciosos são dados após vários golpes de facadas (...)

No dia seguinte, um grupo de buscas e resgates encontram um corpo de um homem em uma vala no meio de um terreno baldio, o corpo estava totalmente desfigurado, chegando à chocar os bombeiros e os policiais. Além de muita brutalidade, havia uma vestido ao lado do corpo com um recado escrito com o sangue do rapaz: "ele tirou um sorriso meu, eu tirei a vida dele".

Segundo relatos, não há moradores naquela região, o grupo de buscas foi enviado até lá após o sumiço de um de seus membros mais antigos e mais respeitados. Após ser visto com uma bela moça em um motel, ninguem mais teve notícias dele. A suspeita é de que o corpo encontrado é sim do membro da equipe.

Cuidado ao ver uma moça igual a essa...

"ELA É DOCE, MAS PODE TE FERIR"

Akarth
Enviado por Akarth em 11/11/2013
Código do texto: T4566653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.