PERSEGUIDO POR DEMONIOS

Depois de alguns meses passado o ocorrido, eu ainda me questionava sobre aquilo.

Em meio a chuva la ia eu, sozinho, pensando mil e uma coisas, a noite estava aterrorizante e as ruas completamente desertas. O que fazia eu em meio aquela escuridao, ainda n sei. Enquanto minha mae em casa de joelhos orava pedindo para Deus cuidar de mim.

Eu gritava por dentro, eu queria a morte dele, ele teria que ser mutilado por ter acabado com minha vida, mas eu queria perdoar e esquecer. Sozinho, sozinho; minha noiva me abandonou no altar. Meu cachorro morreu. A maldiçao estava a se cumprir e eu me tornaria um psicopata louco, ouvindo meus pensamentos me dei conta de que nao me encontrava sozinho, haavia um anjo ao meu lado, sombrio, malefico que me sorriu e falou: mate-o ou ele ira matar voce. Bateu as asas e alçou voo desaparecendo na escuridao da noite. Segui por mais uma hora caminhando ate chegar em casa; tomei banho, deitei e adormeci.

lgueJa passava das 11 horas quando ouvi alguem me chamar... levantei, fui ate a cozinha e notei que n havia ninguem alem de mim em casa. Como de costume, peguei um copo e uma garrafa de agua na geladeira e ainda sonolento comecei a colocar a agua no copo... derrepente desperto com uma mao tocando meu ombro e um grito dizendo "MATE-O" enquanto ainda ha tempo!! o copo caiu e quebrou cortando meu pe... droga!! O que estaria acontecendo comigo? Estaria eu enlouquecendo?... nem tomei minha agua, coloquei um short e camisa e sai pra rua; estava deserto, o ceu avermelhado, e havia corvos nas arvores e eles me olhavam como se eu lhes fosse familiar.

Chegou a tarde e eu senti fome e fui a uma lanchonete comer um sanduiche vegetariano... ao trazer meu sanduiche a garçonete sentou-se ao meu lado e falo: _voce nao nasceu pa,ra ter paz, sua sede e fome sao de sangue, seu destino e o mal, voce e um demonio!! os olhos dela eram penetrantes. Aquilo n me assustou. Comi meu sanduiche e sai dali rindo com a loucura daquela mulher. Mais a frente avistei um rapaz muito alto e usando uma capa, seus cabelos eram longos, estavam molhados e caiam sobre o rosto. Era o anjo da noite anterior. E ele gritou!!! Taffarel, chegou sua hora, cumpra com seu destino! No mesmo instante eu senti meu corpo se transformar, surgiram cicatrizes que pareciam terem sido feitas por mordidas de caes.... e aquele anjo sorriu me falando que havia chegado minha hora de cumprir com a profecia. Fui arrebatado em fraç oes de segundos ate onde estava o homem que havia tirado tudo de mim. Ele dormia com a mulher e um filhinho de apenas 1 ano. Eu pensava, mas naquele momento eu estava sendo dominado pelo mal e desferi um golpe com um punhal na indefesa criança que nem teve tempo de chorar, furei os dois olhos daquele homem e matei tambem sua mulher.

Acordei de um pesadelo, pensei eu ao despertar na manha seguinte, liguei a tv e vi.no noticiario oque havia acontecido e chorei. Eu n era mal, eu n queria fazer o mal... mas eu ja n tinha escolha, estava começando a cumprir com meu destino e iria me vingar de tudo e de todos. Que Deus tivesse piedade de todos que cruzassem meu caminho, pois os demonios que ja controlavam meus impulsos e desejos sombrios, ja nao teriam...

2 semanas se passaram, la estava eu a observar ao longe minha ex noiva... tao linda... eu teria que escolher, ou mata-la para n ve-la com outro, ou matar quem tentasse se aproximar dela... me tornei um psicopata louco. Um anjo rejeitado que se tornou em algum tipo de demonio.

Na falta do amor, o odio preenche o vazio no coraçao de um anjo.

Isto foi so o inicio...