O Homem da Capa Preta

Enquanto lia meu livro diário, ouvi algo de interessante na televisão...deixei o livro na cama e fui ver o que era. Uma reportagem assustadora sobre misteriosos assassinatos que haviam sendo cometidos na região. Vi a reportagem até o final...confesso que fiquei assustada, mas logo depois me distrai com outras coisas e logo esqueci aquilo. Após o jantar, meu telefone tocou...era uma amiga me chamando pra sair. Bom, como não estava fazendo nada no momento, resolvi aceitar o convite...concordamos que iriamos ver um filme que estava em cartaz, pois parecia ser muito bom. À caminho do cinema, o assunto de hoje de manhã me veio à cabeça...comentei com minha amiga e perguntei se ela havia visto e se sabia de mais alguma coisa sobre.

-Sim, eu vi a reportagem na TV, mas não sei de nada além disso. Respondeu a amiga.

Mas enfim, mudamos de assunto e seguimos em frente. Ao chegar na bilheteria, vi um homem estranho entrando em uma das sessões...mas logo me virei para frente e comprei meu bilhete. Me dei conta de que entraríamos na mesma sala em que o rapaz entrou...ao entrar, dei uma observada no ambiente, mas não notei a presença dele em meio as pessoas. Durante o filme, me deu uma enorme vontade de ir ao toilet...tambem né, com tantos refris que tomei, não é de se espantar este meu ato. Ao sair do toilet, vi o mesmo rapaz de antes...ele tambem estava saindo do toilet. Fiquei parada vendo ele vir em minha direção...ao passar por mim me deu um "boa noite", mas eu não respondi...não sei porque, mas estava com medo. Voltei pra sala e contei a cena pra minha amiga, que logo depois sorriu de mim e me chamou de medrosa...dizendo ela que era o filme fazendo efeito. Sorri tambem, mas ainda estava insegura naquele ambiente. Na hora de irmos embora, o rapaz do qual estava com medo nos ofereceu uma carona...cochichei no ouvido da minha amiga que aquele era o homem do qual havia falado à ela, e disse que não deveríamos aceitar a carona. Ela sorriu mais uma vez e disse ao rapaz que iríamos com ele...mas eu me neguei e disse que iria andando mesmo. Ela apenas disse tchau e mandou eu ter cuidado...nem se quer insistiu para que eu fosse tambem. Naquela hora senti um imenso aperto no peito, sabia que algo estava errado...mas não havia mais nada que eu pudesse fazer. Ao longo do percurso, avistei de longe uma claridade...ela se aproximava à cada instante, com isso ia ficando cada vez mais forte e visível. Comecei a ouvir uns barulhos estranhos, então resolvi me esconder no meio do matagal. Me dei conta de que aquilo era um carro...passou por mim em alta velocidade, mas parou poucos metros depois. Fiquei observando para ver no que daria...depois de algum tempo, sai um homem de capa preta, com uma lanterna e um outro objeto em sua mão. Ele foi se afastando do carro lentamente, seguindo em direção ao caminho em que eu havia vindo. Esperei um bom tempo me certificando de que ele não voltaria...fui até o carro e me deparei com uma cena horrível. Vi o que jamais queria ter visto...minha amiga toda mutilada e ensanguentada. Ela ainda estava viva, então me disse suas ultimas palavras: "ele virá atrás de você, não adianta fugir"...apenas disse isso e se apagou lentamente. Fiquei apavorada, saí do carro e corri o mais rápido que pude. Em meio à tanto desespero, acabei tropeçando na raiz de uma árvore...sem chances, caí na hora. Sem ao menos ter levantado, vi umas botas pretas vindo em minha direção...gritei o mais alto que pude, mas de nada adiantou. Ele me pegou e brutalmente me arrastou até o matagal (...)

No noticiário da manhã seguinte, a mãe da jovem que estava à contar esta história, viu o corpo de sua filha e de sua amiga brutalmente feridos.

Estes foram apenas mais alguns de vários assassinatos cometidos pelo homem da capa preta.

"ELE VIRÁ ATRÁS DE VOCÊ, NÃO ADIANTA FUGIR"

Akarth
Enviado por Akarth em 06/11/2013
Código do texto: T4559167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.