O menino demônio

Foi no dia 6/6/2016 que nasceu aquela horrível e estranha criatura.As 6 horas e seis minutos.Não bastasse a coincidência da questão dos números relacionados a besta, todos no hospital ficaram horrorizados com a aparência monstruosa daquele bebê.Os médicos tentavam entender o que aquela pobre criança tinha, se era alguma doença, algum tipo de deformação.Mas não, após vários exames eles constaram que só era de fato uma criança estranha e diferente, fruto de um casal adolescente inconsequente mas com aparência normal, nada que justificasse aqueles olhos quase que totalmente negros, meio avermelhados daquela criança.Dentes pontiagudos, dedos longos com unhas grandes, um inchaço no cantos da testa que lembrava até mesmo a chifres.O menino virou atração no hospital, todos queriam tirar foto, todos queriam ver aquela criatura nada meiga.Os jornais publicaram notícias informando que o filho do demônio havia nascido, trazendo assim notoriedade e terror aquela pacata cidade do interior.Médicos de outras grandes capitais se interesseram em analisar o caso, e logo a cidade estava cheia, todos especulando sobre aquela nefasta e indefesa criatura.Mas ele não tinha nada de errado pela constatação científica, médica.Os pais ficaram tão amedrontados, que resolveram sumir, não aguentaram a pressão e tantos holofotes, abandonaram a criança no hospital, e a pobre criatura ficou sob cuidados médicos, e logo teria que ser encaminhado a um orfanato.Batizaram o menino com o nome de Lúcifer, era inevitável a comparação daquela criança a forças ocultas e macabras sem explicação.Com o tempo, todo o alvoroço a respeito da história foi diminuindo e quase que sendo esquecido.Lúcifer começou a crescer, e estava se tornando uma linda criança, com o tempo tudo que havia de estranho e monstruoso em sua aparência foi desaparecendo, e dando lugar a um lindo jovem, a um lindo homem.Mas com toda a carga mistica que foi criada pelo nascimento daquela criança, ele se tornou um jovem, um homem perturbado.Era assombrado com a ideia de carregar em si os genes de um ser maléfico.O menino demônio, carregava no nome e na história desde o nascimento, o favorecimento a se tornar um homem do mal.