O quarto casa dos espirítos

Não havia muito tempo, que o estudante Antônio estava morando sozinho em um quarto casa.Ele morava em uma kit net com banheiro no centro da cidade de Goiânia.O local era bem pequeno, logo, as poucas coisas que ele possuía, ficavam amontoadas disputando espaço com ele naquele lugar.O local possuía um banheiro, e a porta do quarto casa dava direto pra rua, uma rua que por sinal era bem estranhamente localizada, era uma rua sem saída, um lugar bem escondido nos becos podres e horríveis da cidade.

Parecia um lugar seguro, pois as portas tinham trancas, que eram devidamente reforçadas com cadeados, ás vezes ele sentia medo ao escutar os barulhos da rua, pois com o tardar do dia, tudo ficava mais perigoso e medonho.Mas a rua nunca representou um perigo grande para ele, mal sabia ele que o perigo estava dentro de sua casa quarto.Com o tempo ele passou a ser assombrado por barulhos e visões, enquanto tentava dormir madrugada afora.Ele tinha insônia, então era difícil pegar no sono.Alguns colegas e familiares distantes, atribuíam os constante pesadelos, a um mito popular digamos, ao fato dele dormir quase sempre de barriga para cima.Mas ele dormia em outras posições, e continuava sendo assombrado pelas visões, pelos barulhos, que o deixavam imóvel na cama, ficava inerte de medo, paralisado em meio ao terror do que via, e que não sabia se era pesadelo ou realidade, visto que acontecia algumas vezes com ele com os olhos abertos.

Com o tempo, ele começou a desconfiar que estava sendo assombrado por espíritos, e o mais terrível, era que após procurar ajuda espiritual, constataram que havia naquele lugar muitas almas vagando, um lugar minúsculo mas cheio de pessoas habitando.Antônio não sabia o que fazer, tinha medo, e alguma coisa lhe prendia aquele lugar, não deixando assim que ele se mudasse de lá.Seu orçamento não era suficiente para buscar um novo local, e aquele era de fato o mais viável para ele, em questão de localização, e em questões financeiras.Cético demais, ele teimava em não querer acreditar que realmente tinha se mudado para um lugar cheio de espíritos atormentados.Com o tempo ficou insustentável a sua permanência naquele lugar, pois além de gemidos de dor durante a noite que ele ouvia, ele sentia que de alguma maneira aqueles espíritos lhe tocavam.

Ele conseguiu sair dali, e se mudou para outra Kit net também no cento da cidade, pois lhe disseram que havia acontecido algo de trágico naquele lugar onde ele estava sendo assombrado.Mas para a surpresa do jovem, o terror continuou, os espíritos que lhe atormentavam perseguiram ele, e se mudaram para sua nova residência.O jovem começou a ficar louco, pois o auxílio espiritual, não dizia qual era a dívida que ele tinha com aquelas almas perturbadas.Ele começou a ter que aprender a conviver com a presença, com o terror que os mesmos traziam lhe assombrando toda santa noite.Antônio não aguentou, e não se sabe se foi um espírito que o levou, a se matar, ele precisava descansar, e como não conseguiu ajuda e já estava a meses, a anos sem dormir, ele foi encontrado enforcado em sua casa quarto.