Minha "amiga" em meu quarto - Parte V
O tempo passou em questão de minutos e a lua já brilhava em todo o seu esplendor em um lindo céu estrelado. O vento suave e fresco de um final de tarde se tornou em um vento gelado na região onde os pais de Clarissa estavam.
- Esperei muito tempo por este momento. Felizmente encontrei um jeito de te achar e agora terei a minha vingança. Pilar sorria enquanto dizia cada palavra.
- Vingança?! Apenas fiz o que devia ser feito. Você tinha que ser parada e não tínhamos outra solução.
- Seu pior erro foi me trancar naquele maldito mundo. Pensou que eu não conseguiria sair? Pensou que eu fosse apodrecer naquele lugar sem ao menos tentar sair? Seu pior erro foi me deixar viva. Deveria ter obedecido a ordem dos Anciões. Onde eles estão agora? Será que eles sabem o que você fez?
- Fiz o que achei certo naquele momento...
- Você é fraco e nunca terá um poder semelhante ao meu. Era para eu ter recebido aquele ridículo Livro dos Velhos Tempos.
- Já se passaram vários anos e você ainda não superou isso? Pensei que houvesse alguma solução para o seu jeito. Esse foi o motivo de não ter acabado com a sua vida naquele momento. Pelo visto, você ainda continua a mesma. Explicou-se Abner a Pilar.
- Não vou ficar perdendo o meu tempo com conversa fiada. Vou levar a sua preciosa filha comigo e não tem como você me impedir. Pilar sorria maliciosamente ao ver o desespero nos olhos de Abner.
- Isso nunca vai acontecer!
- Veremos! Quem você irá salvar primeiro, sua filha ou a sua mulher? Quem é mais importante para você? Hazar mate aquela mulher detrás daquela árvore. Pilar apontou para a ávore onde estava a mãe de Clarissa. Subitamente, Hazar obedeceu ao comando de Pilar. Um grito foi ouvido e isso fez com que o coração de Abner acelerasse descompassadamente.
- Você irá pagar pelo que você fez! Bradou Abner. O cordão que estava no pescoço de Clarissa começou a brilhar e logo após, o cordão que estava no pescoço de Abner também começou a brilhar. O brilho era muito forte e iluminou o local onde eles estavam e cegou momentaneamente a Pilar.
- Olá Pilar! Várias vozes falaram ao mesmo tempo essa saudação como se fossem um coral. Como o brilho vindo dos colares de Abner e Clarissa ainda brilhavam forte, Pilar não podia ver quem a estava cumprimentando. O brilho foi se extiguindo aos poucos e por fim, Pilar viu várias pessoas em volta do pai da Clarissa.
- O que vocês fazem aqui?! Velhos malditos! Como ousam interferir nos meus planos? Só uma pessoa fraca como você faz isso, Abner... Pedir a ajuda desses velhos para te ajudar a me deter... Isso não irá funcionar.
- Olhe melhor, Pilar. Não são somente os Anciões que estão aqui conosco.
- Nos encontramos novamente, Pilar. Agora não tem como você fugir da gente. Você irá pagar pelo o que você nos fez, somente assim poderemos descansar em paz.
- Hahahaha... Como são tolos! Todos vocês. Riu-se Pilar. Imaginei que o Abner faria isso, então me preparei também. Bruxas, finalizem a invocação. Todos vocês irão morrer a morte final e a Clarissa irá comigo. Hahahaha...