Londres, 1888
Londres minha maravilhosa casa, o lugar perfeito para um homem como eu habitar, aqui é meu território onde posso cometer meus atos prazerosos e nunca ser pego, sou apenas um fantasma nos becos de Londres, como é maravilhoso meu lar. Em um dia qualquer desse magnifico ano vesti-me com minha melhor roupa, coloquei o melhor chapéu e antes de sair de casa peguei o machado, hoje será um dia no qual saciarei o desejo, então saí para as maravilhosas ruas de Londres com um único pensamento.
Aquela noite prometia em êxtase meus lábios chegavam a tremer, as mãos seguravam o machado cada vez mais força enquanto me esgueirava pela escuridão, sentia como se ninguém fosse capaz de me ver, sentia-me parte da escuridão e a sede apenas aumentava a cada passo que dava, a loucura me consumia, devia conseguir me saciar naquele momento, não podia esperar nenhum segundo a mais.
Vi a minha vítima se aproximar, ela era tão linda, os cabelos loiros presos seus hipnotizantes olhos azuis, como seria o cheiro dessa mulher? Minha excitação dobrava, triplica só de imaginar que aquela seria minha vitima, a única pena é que passaríamos tão pouco tempo juntos, afinal uma mulher como aquela merece uma morte rápida que não estrague seu belo corpo.
Minha respiração aumentava sem que percebesse, era como um lobo asseando para que a pobre ovelha venha em sua direção, a sombra escondia perfeitamente minha sede por seu sangue, ela andava muito devagar estava demorando demais para que chegasse até onde estava, precisava dela agora nesse exato instante, já passava a lâmina por minha língua, mas sempre tomando cuidado, afinal aquele machado só iria experimentar o sangue de belas mulheres, venha ovelhinha, venha... Repetia.
Alguém a chamou quando finalmente ia revelar a minha presença e saciar-me, não, não podia ser verdade um maldito homem atrapalhou a caça, agora aquela bela mulher estava acompanhada, e como disse antes o meu machado só iria experimentar o sangue de belas mulher, minha pobre presa por hoje você escapou de minhas mãos, desapareci na escuridão teria de procurar outra vítima em ruas aquém.
Ia sempre pela escuridão até que avistei outra mulher, também bela e essa não estava disposto a deixar escapar, iria agir rápido para não correr o risco de minha ovelhinha escapar pelos dedos novamente, essa era ainda mais bonita que a outra, iria agir agora não aguentava mais esperar...
Caminhei até aquela bela mulher empunhando o machado, nunca vou me esquecer do olhar que ela me lançou, era tão assustado e cheio de medo do que lhe poderia lhe acontecer, minha excitação foi ao máximo, então abri um enorme sorriso e em um golpe só separei a sua cabeça de seu corpo, meu corpo ficou paralisado meus lábios não paravam de tremer, como era delicioso aquilo mais só aquilo não me saciou eu precisava de mais então olhei para o corpo estendido no chão.
Não pude me controlar quando vi já estava separando seus braços dos ombros e suas mãos de suas pernas e depois fiz o mesmo com suas pernas e pés, ao parar para respirar vi o corpo dela desse modo não deu para me segurar, tive um orgasmo ali mesmo, como e deliciosa essa sensação, pena que agora eu teria que a deixar, adeus minha pobre ovelhinha, após ter saciado meu desejo voltei tranquilamente para escuridão e depois para minha casa, como era bela a minha Londres que sempre me escondia daqueles que me procuravam por meus atos de prazer.