ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 28! (STAND BY)
AOS SONS DA CHUVA DE PRAGA...........
As duas bruxas apanham um taxi rumo ao pálacio do mago Nedeved, elas pensam que por lá o segredo de Pyelka será revelado.......
Um estranho som é ouvido pelos ocupantes do auto!!!!!
O taxista morre abruptamente e o carro fica desgovernado e então o inesperado acontece e um enorme vórtex se abre no meio da esrada e engole o taxi o devorando no meio da escuridão......
O silêncio ecoa na noite sombria e chuvosa e após um segundo de agonia uma voz é ouvida nos cataventos da morte......
- Essas infelizes pensaram que iriam descobrir meu segredo? Eu, Pyelka as mandei para a dimensão dos desterrados e espero que de lá ela nunca mais saiam e então poderei consumar meu desejo que é o de destruir Bafomet e liderar Alikante e assim dominar os 2 infernos conhecidos e depois transformar a Terra no terceiro inferno. Agora sofram malditas, que eu tenho um trabalhinho com um certo mago tcheco. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!
Ao lado da bruxa russa uma bela menininha segurava sua mão e seus olhinhos inocentes nem advinhavam que ela seria o fiel desta balança..........( a continuar em 2 séculos ou segundos)