O Mistério de SaltCity

Era noite, todos corriam apressados para suas casas, aqui em Saltcity todas as noite são tenebrosas, todos escondem seus pecados em suas casas, e aquecem sua fé em suas lareiras.

As ruas a noite cheiram a medo, e ao fedor dos bandidos e mendigos que vagam como zumbis sobre as cortinas da noite.

A policia não ousa a andar por elas ruas, elas são sem lei, prostitutas se vendem por qualquer tipo de droga.

Mas o que faz esse lugar ser especial? ninguém cuida da vida de ninguém, são todos tolos demais para cuidarem de suas próprias vidas.

Deus abandonou este lugar, e nem o inferno é tão horrivel quanto aqui.

Certa noite um viajante veio parar por estas bandas, sem saber do pergio que corria, caminhava tranquilamente por estas ruas desertas em busca de um abrigo.

Em uma pousada caindo aos pedaços se refugiou, era a pousada Grends, da tenebroza Senhora Virginie, uma velha que reza a lenda,

matou seu marido, o esquartejou e fez uma sopa com suas partes e serviu aos seus hospedes sem que eles soubessem.

Ela tinha uma jovem ajudante, a pequena Louise, tão radiante como o sol que Saltcity desconhece, o que desperta interesse do pobre viajante.

Ele vai para seu quarto e adormece.

Ao amanhecer ele caminha pela cidade, que nem parece a mesma, apesar de os dias serem nublados, a cidade se mostra mais tranquila.

Ele ouve boatos sobre a fama da velha, mas se nega a acreditar, ele é um jovem biólogo em busca de plantas raras.

Ao cair da noite, logo Saltcity fica deserta, ele retorna a pousada, onde encontra novamente louise, ela esta sozinha, Viginie tivera que sair, eles conversam, e um clima nasce, eles então se entregam ao desejo subito de ambos, e se entregam ao prazer no quarto do rapaz, algumas horas se passam, virginie chega e não encontra louise, ela a busca pelos quartos, e a encontra com o rapaz.

Com um olhar demoniaco e um facão as mãos ela os mata, e os esquartejam, eles viram igredientes para a sopa de virginie, ela é mesmo uma assasina.

alguém a vê fazendo isso, e antes que ela perceba, a pessoa foge,

ele comunica a toda a cidade, que com tochas e facões e foices, partem para a rustica pousada, gritando:

_queimem-a, matem a bruxa!!!

Ao chegar no local das mortes bizarras, incendeiam a pousada, ouvem-se gritos, e tudo se desfaz nas chamas.

Todos partem para suas casas, no dia seguinte, pessoas vão retirar as madeiras queimadas e as cinzas.

Além delas, esxistem apenas dois corpos esquartejados, e nenhum sinal do corpo da bruxa.

Um grito de desespero ecoa:

Estamos amaldiçoados, a bruxa escapou, ela esta viva!!!.

DjavamRTrindade
Enviado por DjavamRTrindade em 04/09/2013
Código do texto: T4466362
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.