Quando chega a madrugada em Horrible city

Naquela cidade, a madrugada não trazia consigo calmaria ou silêncio, em Horrible City, a madrugada era dominada pelo medo total.Imagine um local com um toque de recolher, e que após ele, andar em suas ruas ou becos,era simplesmente sinônimo de terror total.Assim era essa cidade, que não conseguiu se desenvolver muito, e que não conteu a violência e a loucura cada vez mais presente em seus moradores.Uma cidade suja, escura, poluída, feia, pavorosa.Andar após ás 22 horas era arriscado, a sirene já havía tocado, logo, os que se atravessem a andar por aquelas ruas ou bairros, poderiam morrer.O governo local, havía publicado uma nota nos jornais e noticiários, informando que não se responsabilizava por qualquer coisa que acontecesse após o toque de recolher.Quando a cirene tocava, era desespero total, pessoas corriam em busca de proteção, pois após esse horário, a rua era tomada por monstros horripilantes, monstros que ficavam durante o dia planejando o terror que iam fazer causar pela madrugada afora.Quem se atrevia a burlar ou a enfrentar a metrópole após o aviso, sofria graves consequências por isso.O mais interessante, é que essa dinâmica que estabeleceu que a cidade tivesse um toque de recolher, aconteceu naturalmente, com os crescentes indíces de aumento constante da violência no local, a polícia já não conseguia conter o número de seres inescrupulosos e medonhos que brotavam dia após dia nessa cidade, logo, as autoridades públicas, reconheceram que já não conseguiam fazer nada para conter aquele cenário brutal.Essa cidade, ficou então conhecida com esse nome, Horrible City.Ninguém queria mais visitar aquele local dominado pelo terror, e os monstros, eram figuras humanas, pessoas que desenvolveram personalidades e aparências estranhas, logo eram confundidos com monstros mesmo, bestas do inferno, devido a tanta brutalidade e maldade.Cada olhar depois das 22 poderia ser um olhar de morte.Cada beijo, cada abraço, cada ação realizada após esse horário, poderia ser a última.Os que ficavam isentos do perigo, eram aqueles que trabalhavam e faziam de suas casas verdadeiras fortalezas de proteção de si mesmos e de suas famílias.Não havia mais estado, o caos estava estabelecido, a madrugada era o caos, a madrugada era sinônimo de medo.

Em alguns locais do mundo é assim, chega a noite, e com ela chega o medo.Você desvia de pessoas durante o trajeto de sua casa, pois qualquer olhar ou movimento brusco, pode representar seu encontro com a morte.Qualquer coisa de má que acontecia no mundo, era logo remetida as forças negativas e ocultas da presença do mal naquela cidade.

Cães mutilados e insaguentados caminhavam pelas ruas, gatos pretos eram vistos por todas as partes,você andava cruzando durante o trajeto com ratos e baratas,tudo muito escuro, era piscar e morrer.Gritos ecoavam pela madrugada, era o ataque dos montros, com a moral deturpada, com a índole má.

Todos temos cidades aterrorizantes dentro de nós mesmos, ou as governamos, ou elas se transformam em isso que os relatei...