Castração

Renan corria pelas vielas escuras e vazias.Seu rosto manchado de lagrimas mostrava seu medo e desespero.Seus tornozelos estavam ligados por uma pesada corrente o impedindo de se movimentar direito,em seu pescoço pendia uma placa de identificação.Seus perseguidores também corriam com cordas e pedaços de pau.

Renan caiu mas levanto segurando num muro,nada de grave.Seu pescoço doeu e ele sufocou ao ser laçado por uma das cordas.Renan caiu de novo mas com uma ajuda de uma faca escondida ele cortou a corda voltando a correr.

As ruas continuavam escuras e desertas,ele sabia que seus perseguidores não desistiriam,o levariam de volta a clinica para satisfazer os caprichos do seu dono.E pensar que ele ficara feliz quando fora comprado.

Ele estava tão preocupado com seus perseguidores que não viu a escadaria a sua frente,seu pé resvalou no degrau e ele rolou escadaria abaixo.Seu corpo bateu diversas vezes na pedra fria,causando desde hematoma até fratura de dedos.

Machucado e sangrando Renan tentou correr mas suas costelas doiam demais e ele não pode levantar.Acuado contra uma parede suja ele viu seus perseguidores se aproximarem e laçarem seu pescoço.O colocaram na caminhonete então voltaram para a clinica.Seu dono estava sentado na sala de espera,um dos enfermeiros perguntou.

- Ja o pegamos,o senhor deseja seguir com o combinado?

- Claro,faz tempo que eu desejo castrar esse ai... - O dono sorriu mostrando os caninos afiados e brancos.

Renan foi arrastado para a sala de cirurgia.