Foice Sangrenta

Sinopse:

No ano de 2005 existia uma família simples e humilde chamada de Ferreira Silva, onde o chefe da família se chamava Miguel com sua esposa Neuza que com ela, ele teve dois filhos Marcos e Nelson eles vivam no interior de São Paulo em Campinas, na rua Santa Helena. Certo dia um estranho homem rico passou perto da casa deles, e olho muito para a quantidade de terra que tinha á área do terreno deles, ele tinha parado o carro perto da casa chamou o proprietário e foi quando Miguel saiu de dentro da casa e encontro o homem ele se apresentou deu o nome de Ulisses Meireles, um grande empresário no ramo de apartamento de luxo e vendo que a propriedade daria muito lucro á ele foi quando ele ofereceu muito dinheiro pela comprado terreno, mais Miguel recusou pós era herança de família e deixaria para os filhos pós eles estão lá a gerações. Devido à recusa de Miguel na venda do terreno, Marcos o filho mais velho ficou revoltado com o pai e gritou com ele, empurrando Miguel agredindo ele fisicamente e verbalmente, vendo á atitude de Marcos o pai dele expulsou ele de casa. Ao cair da noite Marcos revoltado com o pai de tira dele á chance, de ter uma vida muito melhor, foi nós fundo da casa pegou uma foice, e cheio de ódio e raiva do pai, entro na casa atacando ferozmente os pais retalhando eles em pedaços onde o sangue deles espalhando se por toda casa, Nelson vendo á atitude doentia e perversa do irmão saiu do quarto foi quando Marcos viu ele e foi ataca ele também e ele tinha saído de casa para chama á policia , vendo que a policia tinha chegado Marcos não deixo de ir ataca o irmão, foi quando ele é atingido por tiros dos policias que a alvejo ele, e antes de morre jurou se vingar de todos que tirou o que era dele, e assim começa a historia.

Capitulo 1º - Lenda Urbana

Ao se passar sete anos do crime que marco a cidade de Campinas, um jovem jornalista chamado de Jair Gomes soube através de um noticiário da televisão do assassino da foice, teve o interesse de saber se era verdade ou mais um boato de moradores do interior foi quando ele saiu de Salvador e vou para São Paulo saber do acontecimento que anda assustando os moradores de Santa Helena. Ao chegar lá descobriu que estava desaparecendo hóspedes de, de um luxuoso hotel Plaza Clube e as pessoas ficavam com medo de comenta esse acontecimento, Jair assim quando tinha já se hospedado nua posada afastada do hotel ele chegou à praça e viu um morador e perguntou o que tinha acontecido:

_Bom dia Senhor!

_ O Senhor sabe alguma coisa, sobre o boato de desaparecimento de pessoas aqui na cidade?

O morador respondeu:

_ Não sei meu filho!

_Por que quer saber?

Jair respondeu:

_ É que andam falando de um assassino da foice por ai!

O morador respondeu assustado:

_ Eu não sei meu filho!

_Deixe esse assunto pra lá que, acontece é coisa nessa rua!

_ Eu não gosto de fala disso, por que eu tenho muito medo!

Assim sabendo do que estava acontecendo Jair, por conta própria saiu para investigar o suposto desaparecimento das pessoas no hotel. Ele foi saber de informações, e descobriu por um comerciante que no dia 17 de Agosto de 2012 uma jovem chamada de Sandra Almeida de 22 anos, filha de um advogado renomado foi se hospeda no hotel com o noivo chamado Rafael Santos, e que a cerca de dez para onze horas da noite, eles tinha chegado de uma festa, e que no estante momento que o casal tinha saiu do carro e estavam abraçados um estranho homem, nua moto com roupas escuras e o rosto coberto por um capuz, saiu em direção deles atacando o rapaz, cortando a cabeça dele e a moça cravando a foice nas costa dela, levando ela para um matagal, e quando se passou quatro dias o corpo dela estava, esquartejado dentro de um saco preto irreconhecível, na estrada em direção á Sorocaba. Devido esse terrível crime de homicídio, a policia da 2º Delegacia de Policia, acredita que a morte do casal tem ligações com o hotel Plaza Clube. Vendo com seus próprios olhos Jair as fotos do crime ele começou acreditar que o assassino da foice realmente é real, para fazer tamanho terror na cidade.

Capitulo 2º - Hotel Plaza Clube

Assim passaram uma semana que Jair começou á investiga as mortes foi quando ele percebeu que as respostas estariam na delegacia, foi quando ele foi e encontro o delegado Alexandre Correia, que já tinha conhecimento dos supostos homicídios sem sentido que estava acontecendo na região, de Campinas e nas redondezas de Santa Helena, Jair vendo que o delegado poderia ajuda ele na pesquisa do suposto assassino perguntou ao delegado:

_Olá!

_Bom dia Doutor!

O delegado respondeu:

_Olá Jovem!

_ O que posso ser ajudar?

Jair falou:

_Bem meu nome é Jair Gomes!

_ Sou um jornalista de Salvador e soube de um estranho caso de desaparecimento com mortes, ligado á um assassino que usa uma foice e só ataca durante á noite.

O delegado Alexandre respondeu:

_Realmente esta existindo, esses crimes e todos são ligados á esse suposto assassino da foice!

Jair perguntou:

_ Dr. Alexandre o senhor não acha que tenha alguma ligação dos desaparecimentos dos hóspedes do hotel Plaza Clube com o suposto assassino?

O delegado Alexandre respondeu novamente:

_Sim!

Jair perguntou novamente:

_ Dr. Alexandre tem alguma informação de onde veio esse Ulisses Meireles e o hotel que ele é o proprietário?

O delegado Alexandre respondeu:

_ Há cerca de sete anos atrás eu ainda não tinha assumido essa delegacia, soube que existia uma família, que tinha dois filho que se chamava de Marcos e Nelson, eles era filhos de Miguel Ferreira Silva, devido o pai não quis vender as terras para o atual dono do hotel Ulisses Meireles, o filho mais velho, perdeu a noção da realidade e movido ao ódio e raiva dos pais, ele matou eles com uma foice e quando foi matar o irmão mais novo, ele foi morto, pela guarnição dos policias, que foi chamada pelo Nelson assim Marcos antes de morre jurou de voltaria para se vingar, mais isso não passa de historia que o povo conta e a casa foi tomada pela prefeitura e Nelson só teve direito de pega uma lembrança que restou da família e como ele era menor de idade, não teve direito nas terra e Ulisses compro o terreno e construiu o hotel, dizem que antes de construir o corpo de Marcos foi enterrado no terreno família, mais isso é tudo historia de moradores daqui.

Jair perguntou novamente:

_ E o que aconteceu com o Nelson?

O delegado Alexandre respondeu:

- Ninguém sabe dele!

_ Ele foi embora para casa dos parentes e nuca voltou!

Jair falou:

_ Devido às mortes e ataca nessas ultimas semana, será que poderia ser a mesma foice ou alguém ta se passando pelo o assassino para trazer terror na cidade.

O delegado Alexandre comentou:

- Eu acredito Jair que não tenha ligações, pós desde que Marcos Ferreira Silva foi morto, a foice dele foi aprendida, e ele esta classificado com as inicias F.S, nos arquivos de armas usadas em crimes e além de me só os policias tem acesso, e isso são impossíveis de acontecer de alguém entra aqui sem se bater com a guarnição policial.

Jair falou:

_ Muito obrigado delegado!

_ Pela informação!

O delegado Alexandre respondeu:

_ De nada!

_ Qualquer duvida ou ter mais informação me procure!

Capitulo 3º - A Foice

Assim ao se passar um mês que Jair esta em Campinas em Santa Helena, ele sobe através da internet que o dono do hotel Ulisses Meireles tinha uma filha de 25 anos chamada de Úrsula Meireles que tinha saído com um amigo de Faculdade em plena noite para Brotas que á cerca de meia noite apareceu um motoqueiro em alta velocidade que atacaram eles do lado do motorista, com a foice acertando o peito dele, quebrando o vidro do para brisa do carro arrastando ele para fora, onde o carro perdeu o controle chegando á bater e a jovem saiu ensangüentada, foi quando o assassino partiu Úrsula em dois e indo embora, Os policias foi obrigado pelo o pai da vitima dizer que foi acidente de carro e noticiários não acredita realmente foi acidente. A cerca de quase meia noite Jair saiu da posada, para fala sobre a morte da filha de Ulisses quando ele estava quase próximo da delegacia ele ouviu um som de moto foi quando ele viu o assassino com a foice, vindo na direção dele gritando:

_Vai Morrer! Vai Morrer todos que tiraram o que é meu!

_ Seu fim chegou!

_Morra!

Jair aterrorizado com o que véu diante dele gritou bem auto:

_Socorro! Socorro!

_ Alguém me ajude!

_Eu não fez nada!

O assassino veio para á direção dele e atacando o ombro de Jair, rasgando com um corte pegando até o braço esquerdo dele espalhando muito sangue na rua e mais Jair gritava de dor ninguém saiu para ajuda foi quando ele correu para um matagal, e se jogou no mato e quando o assassino veio para esquarteja ele não achou devido tava escuro, Jair tirou a camisa cheio de sangue, emrolou ombro até metade do braço pra estancar o sangue, e foi até a delegacia para falar com o delegado, quando ele se deparou com a sala Del toda destruída e melada de sangue para todo canto, e quando ele olhou para mesa o Dr. Alexandre estava morto decapitado sem chance de escapar. Jair assustado e muito triste reparou que antes de ele morrer ele tinha escrito uma carta para um amigo, sobre o que ele tinha descoberto, foi quando ele ainda muito assustado ele correu para o a posada e tonto devido tinha perdido muito sangue ele ligou para a uma viatura, relatando que o delegado foi assassinado. Ao raia do dia Jair muito abalado com a morte do delegado, tinha saído da posada para ir no posto medico para fazer um curativo no ombro esquerdo ao volta ele leu a carta que o delegado antes de morre escreveu, ele soube que a cerca de dezessete horas, quando ele tinha chegado na delegacia á sala que estava guardado as provas de crimes cometido de assassinato, estava aberta quando ele entro a foice tinha desaparecido, quando foi ás dezoito horas ele tinha ligado para outros policias e não conseguiu comunicação foi quando um policial apareceu de repente , com a foice e os olhos voltado para cima, o delegado entro ligeiro na sua sala e começou a escrever para Carlos Alves e quando percebeu foi tarde. Jair á ler a carta percebeu que não era mais um caso comum, e sim algo sobrenatural assim ele espero aparecer o novo delegado para procura uma solução.

Capitulo 4º - Sombras da Morte

Depois de passar uma semana da morte do delegado Dr. Alexandre tinha chegado o novo delegado o Dr. Ricardo Souza, que além de ser um amigo do antigo delegado ele já tava investigando desaparecimentos de pessoas nas área de São Paulo principalmente em Campinas, e tudo leva á um único ponto de investigação o hotel Plaza Clube, vendo que o delegado já tava ligado ao caso Jair levou á carta do delegado Alexandre para ele ver sendo assim o delegado Ricardo ao ler a carta falou para Jair que o fenômeno que esta ocorrendo tem ligações com a morte do casal de amigos que tinha morrido, no dia 13 de Abril á meia noite na estrada para Brotas. O rapaz que morreu era primo dele e quando ele foi saber e verificar a causa da morte percebeu que o primo tinha sido, desfigurado do peito ao rosto e as marca não foi de batida e sim de algo afiado e pontudo para rasgar a carne de uma pessoa assim, e a filha do Ulisses também tinha marcas semelhantes devido ela foi partida ao meio, e ele sabia que tinha algo demoníaco ligado á isso. Assim o delegado Ricardo permitiu que Jair manda-se á carta para o Carlos Alves para saber mais do que estão enfrentando, ao cair da noite chegou o Carlos e ele lamentou á morte do amigo e começou a dizer o que esta ocorrendo em Santa Helena:

_Estamos enfrentando um espírito de alguém que estar muito cheio de ódio e raiva de todos da cidade!

_E esse espírito é realmente Marcos Ferreira!

Ele esta cada vez mais se consumindo de maldade e mais maldade aonde ele só vai para, em quanto destruir tudo que estar na frente dele principalmente o causador Ulisses Meireles.

Jair impressionado com o que Carlos falou perguntou:

_ Como podemos acabar com essa serie de homicídios sem sentido?

Carlos respondeu:

_A solução seria procura o parente mais próximo dele o irmão dele, o próprio Nelson!

Com o que Carlos tinha falado para Jair e o delegado Ricardo, Jair foi buscar na internet por Nelson, e descobriu uma pessoa com o mesmo nome e esta morando em São Bernardo dos Campos, foi quando ele saiu durante o dia até lá e chegando conseguiu encontra o Nelson e começou á falar com ele o que se tratava Nelson não estava acreditando o que Jair tinha falado, e quando ele falou dos ataques e mostro a cicatriz no ombro esquerdo Nelson se recordo dos golpes aplicados pelo seu irmão nos seus pais e a marca era bem parecida, Nelson vendo o que se referia foi quando ele perguntou á Jair:

_Ele voltou para se vingar do Ulisses?

Jair respondeu:

_Sim!

_Infelizmente!

_É o culpado por essas mortes sem sentido em Santa Helena!

Quando foi no dia seguinte Nelson aceitou volta para a cidade natal dele com o Jair, deixando São Bernardo dos Campos saindo de uma quarta feira e chegando á sexta á tarde chegando lá ele soube que os hóspedes do hotel de Ulisses tinham abandonado o hotel devido, uma mensagem escrita de sangue na parede do hotel dizendo assim: ”Seu fim será essa Noite” vendo essas palavras o dono do hotel tentou dizer que era brincadeira de alguém para os hóspedes, e muito assustado um deles perguntou:

_ Senhor Ulisses!

_ Você tem a ver com o assassino que esta matando as pessoas com uma foice?

Ulisses assustado e muito nervoso respondeu:

_ O que você ta dizendo eu nem conheço assassino algum!

_Eu não tenho nada ver com esse homem e nem os desaparecimento na cidade!

Devido á forma que Ulisses estava muito nervoso e assustado, o delegado Ricardo começou acredita que ele teria ligações com antigos arquivos de hóspedes, como Sandra e á morte de sua filha Úrsula e meu primo Eduardo, e relatos de moradores de os restos mortais de Marcos Ferreira estaria enterrado no terreno não seria pura coincidência e sim verdade.

Capitulo 5º - Laços de Sangue

Ao cair da noite do dia 29 de Novembro o hotel tinha ficado vazio e Ulisses Meireles tinha se trancado no apartamento dele foi quando cerca de dez pra onze horas, alguém bate na porta da sua moradia gritando bem auto:

_Vai Morrer! Vai Morrer Maldito!

_ Vai pagar o que tirou o que é meu!

Ulisses apavorado gritava mais e mais:

_ Socorro! Socorro!

_ Me deixe em Paz!

_ Não sei o que você esta falando!

_ Ai meu Deus! Ai meu Deus me ajuda!

Há todas as horas que se passavam Marcos manifestado no policial batia e batia na porta até que ele começou a quebra a porta com a foice destruída de vez, e entrando e quebrando tudo e gritando:

_ Eu voltei para acabar com você maldito!

Ulisses falou gritando:

_ Você já me tirou a minha única filha, e ainda quer me matar!

_ Marcos me perdoa!

Marcos respondeu:

_Nunca! Nunca!

_ Eu perdei tudo por causa de você e vou te levar para o inferno!

Ouvindo os gritos e os barulhos de destruição vindo do hotel, o delegado saiu mandando as pessoas não se apavoram foi quando Nelson perguntou para Carlos como poderia acabar com esse horror em Santa Helena:

_ Como eu vou para o meu irmão?

Carlos respondeu:

_Você vai conversar com ele e falar o que esta acontecendo!

Nelson perguntou muito assustado:

_Ele vai me matar no momento que eu falar com ele!

Carlos respondeu novamente:

_ Fique tranqüilo que ele vai ouvir você!

Assim quando já era meia noite do dia 30 de Novembro, Ulisses com muito medo de morre, conseguiu sair e foi para direção da delegacia, e quando o Dr. Ricardo o mandou ele ir para os fundo vendo o relanço que Ulisses tinha se dirigido para dentro da delegacia, Marcos enfurecido foi para lá e destruindo todo que estava em sua frente espalhando sangue e mais sangue de pessoas inocente pela rua, quando se aproximo da delegacia Encontro o Jair e falou:

_ Você! Você não morreu!

_ Vai morrer agora!

Foi quando Jair disse para Marcos:

_Esperei!

_ Tem alguém que você precisa falar!

Marcos respondeu furiosamente:

_ Não preciso falar com ninguém!

Foi quando Nelson saiu de dentro da delegacia, para fala com Marcos e o encontro com ele foi, aterrorizante, devido Nelson viu diante de no corpo de uma pessoa, desconhecida o ódio e raiva de Marcos no policial foi quando Marcos falou:

_ Nelson!

_ Você ainda esta vivo! Maldito!

_ Maldito! Entregou-me para á policia!

_ Vai Morrer!

Nelson surpreso por esta diante novamente, de seu irmão depois de sete anos apavorado e nervoso falou:

_ Marcos! Irmão!

_Eu sei que se passaram muito tempo, desde daquele desastre na família, mais você acabou destruído tudo que agente tinha e se eu não tiver se chamado á policia você tinha me matado.

_ Se você quer fazer sua vingança me matei!

Vendo que Nelson estava disposto á perde sua vida para, Marcos deixa o ódio de acabar de vez e deixa todos em paz, Ulisses tinha visto um das armas do delegado na mesa pegou e engatilho para matar Marcos foi quando ele viu o momento que ele tava falando com o irmão ele foi para fora, pulando a cerca da delegacia engatilho a arma e mirou para Marcos e gritou:

_ Sua hora chegou demônio!

_ Voltei para o inferno sozinho!

Nelson vendo que ele ia atira pulou na frente gritando:

_ Marcos! Não!

Marcos diante da forma que Nelson recebeu o tirou no peito, cheio de muito ódio mais ainda, pelou a foice e atacou Ulisses gritando com lagrimas nos olhos:

_Você matou ele!

_ Morra! Maldito!

Foi quando tinha chegado à madrugada, Marcos partiu em vários pedaço Ulisses esquartejando o corpo dele, triste falou:

_Nelson pulou na minha frente, para me proteger!

_Mesmo depois de feito tantas coisas ruim, e tenta matar ele!

_ Não!

Carlos observando Marcos ainda, incorporado no policial, falou para ele ainda presente:

- Não se preocupe!

_ Ele não morreu, pois seus pais o protegeram!

_Nelson esta vivo!

Marcos perguntou:

_ Como nossos pais o protegeu?

Carlos respondeu alegremente:

- Quando você foi morto, seu irmão pegou a única lembrança da família de vocês que restava que era um portar retrato, da família que um dia ele teve e era feliz.

Sabendo que o irmão não tinha morrido, porque a bala tinha atingido o portar retrato que tava no bolso da camisa, Marcos viu o irmão acorda e disse para ele sorrindo:

_ Muito obrigado irmão!

_ Você me libertou do ódio que me consumia, agora posso descansar em paz junto com os nossos pais.

_ Adeus!

Com isso Nelson com lagrimas por fazer á alma de o seu irmão descansar de vez, ele agradeceu á Jair e á Carlos por tudo que eles fizeram e ao olhar para chão viu que a foice tinha quebrado á lamina em dois ao matar o Ulisses, e devido o dono do hotel não tinha herdeiro e ele pagou para fazer um documento falso ele ficou com o hotel, e mudou o nome para hotel Ferreira Silva, e Jair voltaram para Salvador com á lembrança do terror que passou em forma de cicatriz no ombro esquerdo e um pedaço da foice e muita gente ainda não acredita na lenda mais sim que perto de meia noite na frente do hotel a foice sangrenta possa ataca novamente. Fim

Givan Ods
Enviado por Givan Ods em 16/08/2013
Código do texto: T4438019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.