Noite de Terror

Bom, antes de começar, eu peço ao leitor que caso se identifique com o conto, que feche esta pagina no instante.

Em novembro de 2008, eu assistia TV na sala da minha casa pois os meus pais tinham saído para uma festa dançante, era tarde e eu já começava a ficar entediado. Andei pela casa caçando algo para comer e escutei sussurros vindos da casa ao lado, os ignorei e depois de me alimentar fui dormir.

Deitei em minha cama e como sempre, depois de me cobrir evitei de me mexer, quando estava quase pegando no sono eu escutei alguém caminhar em minha casa, continuei deitado em minha cama, de lado e de costas para a porta do meu quarto enquanto escutava os passos se aproximarem, ao perceber que não eram meus pais eu fiquei tenso, senti levemente a temperatura cair e escutei a porta do meu quarto rangir, permaneci deitado da mesma maneira, mas a minha respiração ofegou, eu não sabia o que fazer ou como agir, mas enquanto rezava em minha mente senti a presença de alguém no meu quarto. Foi nessa hora que eu me arrepiei e a temperatura só caia mais, de repente escutei uma respiração ofegante e mais forte que a minha próxima ao meu ouvido, imóvel, eu continuei a rezar e escutei a respiração forte diminuir gradativamente ao decorrer de alguns segundos, a respiração foi ficando mais forçada, porém mais fraca e antes de sumir de vez, alguém berrou como se sua vida dependesse disso, eu me estremeci todo na cama, mas sentia tanto medo que fiquei incapaz de me mover.

Mesmo com medo eu consegui dormir e na manhã seguinte com meus pais já em casa, deram a infeliz notícia à minha mãe de que o nosso vizinho havia falecido na madrugada anterior de parada respiratória, me sentei no sofá e uma sensação de medo e desespero me subiu a garganta.

Eu ainda não contei aos meu pais e nem para a viúva do meu vizinho (que por sinal gritou na hora em que seu marido faleceu) o que aconteceu naquela noite, mas posso jurar que a experiência que passei nessa noite não foi um pesadelo.

~ Lucas G.