TEMPO PAROU- EM BUSCA DE DESTINO 4° PARTE.

Quer voltar comigo no tempo, iremos para o dia quer vocês abriram o livro, só assim o amigo de vocês poderá ser salvo, mas aviso quer uma viagem no tempo poder ser perigosa.

Quem ti vocês ira viajar comigo, entre eles escolheram o mais forte e corajoso.

Então ele e destino voltaram no tempo, chegando à cidade foram diretamente para a velha casa onde está o livro do tempo, chegando lá, destino destrói o livro.

Destino aviso ao menino, amigos dele não lembraram mais de nada quer aconteceu, pois aquele acontecimento não aconteceu com eles.

E também você não poderá volta mais, pois você já não pertence, mas aquele tempo, pois com mudança do tempo outro você existe naquele tempo.

E eu como vou ficar perguntou o menino, você vai sumir para sempre, pois tempo você pertence foi mudado, assim falou destino.

Assim o menino sumiu.

Mas será destino não poder salva o menino?

Sim eu posso, e vou, usado os seus poderes destino trouxe ele de volta, voltou para o futuro e uniu ele e outro quer ficou mudança de tempo.

Assim destino apagou da memória dele o quer tinha acontecido, e foi embora.

Fim...

Quero agradecer a todas as opiniões, esse meu primeiro conto quer escrevo, não sei ser ficou 100% bom, gostaria de saber a opinião de todos.

Obrigado.....

dave volturi
Enviado por dave volturi em 24/07/2013
Reeditado em 24/07/2013
Código do texto: T4401952
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.