TEMPO PAROU- QUARTA PARTE

Renato continua a sua viagem em busca das outras partes da chave, ele esta sem esperança, preocupado com todas as pessoas estavam paradas no tempo, andava por uma estrada muito bonita, ele via triste como a natureza estava parada, estava tudo dominado pelas trevas, tenho resolver isso logo para natureza volte a ter sua linda magia de volta pensou ele.

Percebeu uma grande neblina na frente dele, essa neblina causou nele, muito desespero, e cada momento a neblina aumentava o desespero de Renato, ele estava ate pensado em tirar sua própria vida, ele falou, eu vou fazer agora, não posso perder o controle tenho ter esperança eu poder salva a todos.

Com sentimento de esperança a neblina foi sumido pouco a pouco, apareceu à outra parte da chave. As três partes da chave começaram a bilhar e unira-se formando a chave do tempo, mapa apareceu um texto para ele.

A chave esta unida, agora vem o maior desafio, você teve achar a gruta do tempo e levar a chave até lá, mas você teve saber um grande sacrifício dever ser feito, pois somente vencedor o maior medo, será capaz fechar novamente esse livro.

Mapa então se queima sozinho, seguindo a viagem, pensa quer medo e esse devo enfrentar, e qual e o sacrifício a ser feito, mas ele logo vai saber.

Andando muito, achou uma gruta, entrando dentro dela, achou uma linda e cristalina cachoeira, passou dentro dela, e achou uma adaga dourada, pegou ela, e uma voz começou a falar com ele.

Essa e a gruta do tempo, livro vocês acharam, e livro apreendeu mal queria para o tempo, e governa a terra, tornado-a um mundo trevas e solidão, destino então apreendeu esse ser dentro desse livro e dividiu as chaves em partes, e com isso salvou a terra, como você abriu o livro, você agora e protetor dele e tem a missão de salva toda a terra, o maior medo e a morte, você deve pega a adaga e sacrifica a sua vida salva a todos, e sua vida fechará o livro, e você, manterá ele fechando como destino fez, só assim a terra e todos seres si salvarão.

Renato ficou desesperado eu vou fazer agora, devo sacrificar a minha vida ou não.

Ele a sacrificou, com isso livro fechou-se e tempo voltou ao normal, os amigos de Renato procurar ele, mas não o acharam, encontrando o livro estava uma carta com letra Renato contando toda a historia, e tinha no final escrito letra eles não conhecer, para vocês terem volta amigo de vocês achem aonde esta destino, somente ele poderá trazer ele volta.

SERÁ ELES VÃO CONSEGUIR ACHAR DESTINO PARA O AMIGO RENATO VOLTA?

dave volturi
Enviado por dave volturi em 23/07/2013
Código do texto: T4400220
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.