TEMPO PAROU- TERCEIRA PARTE.

Renato já conseguiu a primeira chave, ele continuou o caminho, andava uma longa estrada bem distante da sua cidade, e triste olhava como tudo estava parado, pensou deve ir mais rápido achar logo todas as partes para forma à chave e liberta todos.

Ele pensava quando tempo vai levar para achar as outras partes da chave e quantas partes é ele não sabia.

Chegando perto de uma pequena casa ele escutou um barulho ficou com medo, olhando viu algo assustador, viu criatura muito escura, essa criatura tava altos risos demoníacos, a criatura atacou Renato, um golpe jogou ele longe, caindo chão ele achou uma espada, atacou a criatura com essa espada, mas criatura sofreu nenhum aranhão, começou vir mente dele a lembrança de seus amigos e de sua família, ficou triste, a criatura pareceu ficar mais forte com tristeza de Renato, partiu novo ataque em cima dele, ele ficou ferido, e lembranças cada vez mais forte, Renato pensava eu vou fazer, como vou vencer esta criatura.

Passando certo tempo Renato percebeu a criatura ser alimentava sua tristeza, então Renato começou pensar momentos alegres teve sua família e seus amigos isso fez ficar muito alegre com isso a criatura foi diminuindo ate desaparece e num lugar ficou a outra parte chave, Renato a pegou.

Ele apreendeu quer a tristeza e outro grande medo. Devemos vencê-lo com a alegria.

CONTINUA...

dave volturi
Enviado por dave volturi em 22/07/2013
Código do texto: T4399160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.