TEMPO PAROU- SEGUNDA PARTE.

Mapa mostrava aonde achar a preciosa chave do tempo quer era única coisa capaz tranca novamente o livro e fazer todos voltarem novamente ao normal.

Renato pegou o mapa, e estava escrito no mapa para encontrar a chave dever anda pelo vários lugares e enfrentar os maiores medos, quer tem o homem, e a cada medo vencido liberara uma parte da chave, ate consegui juntar todas as partes da chave e então juntados elas formarão a chave única, espere muito desafio pelo caminho, pois não será fácil, desafio e muito grande e a sorte de todos, depender de você que abriu o livro.

Renato começou o caminho, em busca das partes da chave para poder salva a todos, quando estava chegando perto de uma cidade ele, encontrou um mostro muito diferente, tentou atirar pedras no mostro, mas nada mostro sofreu, pensou e ai achou o quer deveria fazer, pediu perdão a natureza pelos males seres humanos faz a natureza com isso o mostro mudou e virou parte da chave, ele a pegou e apreendeu um dos medos ser humano tem e medo pedir perdão, pois pensam pedir perdão torna francos.

CONTINUA...

dave volturi
Enviado por dave volturi em 22/07/2013
Código do texto: T4399018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.