TEMPO PAROU- PRIMEIRA PARTE.

Não sabemos quando a morte vai chegar, mas somente sabemos quer a morte e a única certeza que possuímos na nossa pequena vida.

Renato gostava muito de brinca com o sobrenatural, mas ele não acreditava no sobrenatural, mas isso ira mudar com o quer ira acontecer com ele.

Certo dia estava Renato brincando com os seus amigos, em uma velha casa, na qual estava há muitos anos abandonada, ela casa muito bonita de tempo bem antigo.

Eles estavam muitos felizes brincando naquela casa, e acabaram achando um antigo livro escrito em uma língua eles não conhecem abriram o livro, eles soubessem quer livro e aquele jamais o abririam, mas abriu o livro mesma hora livro foi aberto, amigos do Renato ficaram imóveis, Renato ficou com medo e correu pra fora da casa, percebeu as pessoas, os animais, e ate mesmo o tempo parou, Renato chorava, e pensava com ele mesmo o que aconteceu e quer vou fazer agora, voltou para a casa e pegou novamente o livro, estava agora língua garoto falava, estava escrito no livro, agora livro foi aberto o tempo parou, e agora trevas ira governa, para tempo volta ao normal aquele abriu o livro deve achar a chave do tempo e fechar novamente o livro.

Menino pensou como vou acham essa chave, do livro caiu um mapa, mostrando como achar a chave...

Continua...

Amigos e amigos esse meu primeiro conto escrevo.

dave volturi
Enviado por dave volturi em 22/07/2013
Reeditado em 22/07/2013
Código do texto: T4398711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.