Sou diferente das outras pessoas, fui criado exclusivamente para ganhar este mundo para o maligno.
 
Mestres Bruxos dos quatro cantos da terra trazem ensinamentos e eu adquiro a sabedoria que vem do livro
 
Nasci do incesto e isso me fez ser especial. Fui concebido numa noite escolhida há sete séculos, conforme reza a profecia. Claro que minha mãe morreu não sabendo essas coisas.
 
Tudo começou por volta do ano 1270, precisamente 1274. Uma pequena vila seria levantada nas proximidades de Florença na Itália medieval e os senhores das terras temiam perder suas posses para os camponeses liderados por um ancestral meu, Enzo Alighieri. Qual foi capturado e morto pelos senhores das terras.
 
Naquele tempo a igreja passava por momentos difíceis, os homens começavam questionar as atitudes dos integrantes do Alto Clero. Que só pensavam em ajuntar riquezas terrenas para “Deus”.
 
Focos de insurreições abafadas pela ira das espadas que eram empunhadas pelos homens da igreja a serviço de Deus...
 
Mesmo com tanto poder o Alto Clero não conseguiu conter um motim silencioso que seria o câncer da igreja durante todos esses séculos.
 
Brotou do ventre da Igreja a Seita Adoração Negra e os adoradores do Mal eram infiltrados na igreja servindo em postos de mais alta confiança do Clero.
 
O Clero Negro crescia em experiência e seus rituais satânicos atraíram os demônios que barganhavam poder por vidas, enfraquecendo os muros da tão forte organização santa, corroendo-a de dentro para fora. Foi fácil despertar a ganância nos homens santos, ela já nasce com eles.
É só despertá-la. Bastam alguns rituais, pois o ser humano é aficionado por ritos onde há orgia, riqueza e sangue.
 
E foi em um desses rituais macabros que começa minha estória...
 
Enzo Alighieri na noite de sua morte e já estando preso sob forte contingente do exercito “santo” profetizou as seguintes palavras:
 
- Hoje o mundo começa a purificar-se.  Tudo começa comigo eu sou o numero um e serão seiscentos e sessenta e seis varões... Virão os dias que a morte reinará. O príncipe do mal nascerá de minha descendência e em alguns séculos, sete para ser preciso, pois sete é o numero perfeito e o mal somente pode ser perfeito, virá o filho do incesto que tomará toda a terra. Eu acreditei na Igreja e em seus governantes encarregados de distribuir o bem. Mas descobri que o bem não existe e só o mal é palpável. Então busquei o dono do mal e sou seu servo, mesmo após vocês tentarem me matar, pois a morte é para os fracos e as trevas são para os fortes...
 
Após aquelas palavras Enzo foi decapitado, empalado e separadamente seus restos ficaram sendo exibidos para que todos pudessem mensurar o poder da igreja.  O Alto Clero oferecia ricas recompensas e isenção dos impostos a quem trouxesse alguém de sua família para que tivessem o mesmo fim do líder que ousou ir contra os preceitos da Santa Fé. Mas o Clero Negro, fruto da podridão da Igreja escondeu um da linhagem de Enzo. Seu nome? Não direi, pois esse segredo foi guardado sob muito sangue durante todos esses séculos dentro da própria irmandade da santa fé. 
 
Mas agora, está próximo o dia que eu assumirei o lugar prometido por lúcifer a Enzo o pai da morte como é conhecido o homem que abriu os portões do inferno...
 
Sei que tenho uma responsabilidade e honrarei a confiança em mim depositada.
 
Mas agora preciso voltar, pois sou um homem muito ocupado.  Sou o escolhido pelo povo para ser o primeiro líder espiritual da Nova Ordem Mundial. E o mundo terá apenas uma religião...
 
Aquela que fará reinar o Príncipe do Mal. Eu sou o numero seiscentos e sessenta e seis, o mesmo numero que está sendo gravado na testa de bilhões de pessoas em todo mundo, ou isso ou a guilhotina. Que faz jorrar litros de sangue para alimentar as hordas demoníacas comandadas por um único homem.
 
Eu...

 

**********

Olá amigos e amigas do Recanto!
Essa é minha humilde participação para o 10º DTRL. Devido ao meu trabalho não consegui algo melhor, mas acredito que o importante é participar, pois assim faremos crescer essa idéia.
Escolhi o tema Religião, pois o mesmo foi sugerido por mim (uma honra conferida a minha pessoa pelo Confrade Sidney Muniz que com sua imensa bondade vê em mim um escritor), confesso que gostei imensamente dos contos sobre esse tema. Os outros contos dessa edição são tão insanos quanto!
O DTRL não é uma competição. É uma confraria onde nós, os amantes do Terror nos reunimos e compartilhamos do que mais gostamos... ESCREVER E LER!
Venha você também fazer parte desse projeto! Ainda há tempo!
Abraço de Paulo Moreno
Paulo Moreno
Enviado por Paulo Moreno em 12/07/2013
Código do texto: T4383718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.