Era mais que um pesadelo

Rafael estava com tanto sono que mal conseguia ler o seu livro de Química, resolveu ir dormir, entrou no quarto e se despiu para usar o pijama. Já deitado ele pensou em Carla, sua namorada. Namorada que ele conseguiu com atitudes sujas, perigosas e que não teria um bom resultado. Pensou no que fez e dormiu.

Rafael sentiu o vento friu em seu rosto e abriu os olhos, percebeu que estava chovendo e trovejando. Levantou para fechar a janela. Quando ia se deitar novamente ele ouve um barulho no primeiro andar de sua casa. Desce para ver doque se tratava. Mais não encontra nada, resolve voltar para o quarto, mas ele percebe que há algo de estranho em sua casa, algo diferente. Ele pensa um pouco e vai até a cosinha tomar um copo de água, chegando na cosinha ele vê a porta que dá acesso ao quintal aberta e no lugar do quintal um longo corredor que não existia ali. Ao fim do corredor ele vê um vulto grande e curvado, uma coisa, como um animal.

A criatura começa a correr em direção ao Rafael. O vulto esrava correndo, as luzes piscando e um barulho muito alto. Rafael ficou em estado de choque, tentando acreditar que aquilo não estava acontecendo. O vulto cada vez mais perto, Rafael fecha os olhos e espera o pior acontecer. Ele não se movia, so sentia o seu corpo tremer. Vendo que o vulto não o havia atacado e tudo estava em silêncio, ele abre os olhos e não vê nada de anormal, a porta da cosinha estava fechada e parecia que nada havia acontecido. Ele quiz acreditar que foi tudo sua imaginação, pegou um copo de água e subiu para seu quarto. Deitou, mais nao conseguiu dormir. Começou a ouvir passos dentro de sua casa. os passos almentaram e parou. Rafael sentou em sua cama e de olho fixo na porta de seu quarto, derrepente a porta se abre e ele com muito medo continua olhando para a porta, esperando alguém ou alguma coisa entrar. Nada acontece. Ele levanta, com muito medo fecha a porta e a tranca, mais so prova oque ele jat sabia, alguém estava dentro de sua casa e estava tentando entrar em seu quarto, a maçaneta se moxeia várias vezes e ele sem saber oque fazer começa a gritar, pedir socorro, mais é envão, com o barulho da chuva e dos raio era dificil alguém ouvir o seu grito. Derrepente tudo fica em silêncio, so se ouve o barulho da chuva, por pouco tempo, alguém dentro de sua casa começou a gritar, Rafael com muito medo, porque ele sabia que além dele nao poderia haver mais ninguem em sus casa. Temendo que seja um ladrão, ele corre para dentro do armário, fecha a porta e olha pelo buraco da fechadura, alguém começa a arrebentar a porta e Rafael começa a chorar. Ele ouvi um grunido, como se não fosse uma pessoa mais um animal que estava arrebentando a porta.

Derrepente a porta cai e um ser alto , curvadoe com chifres entra em seu quarto, a criatura começou a andar de um lado para o outro. Rafael sem se mexer so ouvindo as batidas do seu coração, derrepente a coisa para no meio do quarto e Rafael fica apavorado, não estava acreditando no que via, um mostro, ou um demônio, um ser abominavel, Rafael sabia que era a sua hora e o demônio estava la para buscar a sua alma, Rafael lembrou do pacto que fez, para conseguir a garota que todos queriam mais não poderiam ter, pediu Carla para ser sua namorada em troca, ele daria a alma ao diabo. O demônio começou a dizer algumas palavras que Rafael não entendeu e dentro do quarto apareceu mais 2 demônios e apontaram para o armário onde Rafael estava escondido.

Derrepente a porta do armário é arrancada fora e Rafael tentando fugir corre em direção a janela mais uma força sobrenatural o lança na parede e os demônios começam a rasgar a pele de Rafael com as garras e os dentes, Rafael estava desesperado gritando e estava desistindo, quando o demônio que invadio enfieloi as garras em suas barriga.

Rafael, acorda com o barulho da chuva, e com muito medo, olha em volta e vê que continua em seu quarto, que tudo estava no lugar, a porta estava fechada e nada havia acontecido. Rafael teve um pesadelo, respirou fundo e desceu para tomar água, um pouco nervoso do susto que teve no pesadelo, Rafael sobe para seu quarto e volta a dormir. Mais Rafael não sabia que aquilo não era apenas um pesadelo, mais algo que avisava oque ia aconter. E que em baixo de sua cama havia um demônio pronto parar levar a sua alma.

Fim

Espero que gostem. É o meu primeiro conto. Ainda tenho que melhorar muitoo.

Dyone Silva
Enviado por Dyone Silva em 21/06/2013
Código do texto: T4351326
Classificação de conteúdo: seguro