PADRE ( parte 5 )

Padre Nicolau volta para Florianópolis pois já que a menina Bete desapareceu completamente e ninguém a encontrou , depois de se despedir do Padre Hélcio e do detetive Arlindo e vai embora.

Sendo assim detetive Hélcio comenta para o Padre Hélcio que ira ficar mais alguns dia para tentar achar a menina ou seu corpo pois como já se passou tanto tempo ela deve estar morta.

E assim se passa alguns dias e nada de novo acontece , mais numa noite muito escura !!!! Padre Hélcio vinha numa rua sozinho e com sua bicicleta pois a rua estava deserta já passava da meia noite ,ao olhar na sua frente a poucos metros ele com os olhos bem arregalados em voz alta grita meu Deus não pode ser é você !!

Esta parada em sua frente a menina Bete com os olhos vermelhos uma pele escura e fala com uma voz muito grossa : PADRE, PADRE PRESTE MUITA ATENÇÂO VOU LEVAR TODOS DESTA CIDADE PRO INFERNO POIS O SENHOR DAS TREVAS ASSIM QUER E VOCÊ E NINGUÉM IRA ME DETER depois de falar e de dar umas risadas bem altas e horríveis e desaparece completamente na escuridão , o susto foi tão grande que o Padre cai de sua bicicleta .

Depois de passar o susto ele vai pra delegacia falar com o detetive Arlindo .

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 15/06/2013
Código do texto: T4342363
Classificação de conteúdo: seguro