PADRE ( parte 4)

Já se passou 45 dias e ninguém encontrou a menina Bete , mesmo com ajuda dos bombeiros e todos os vizinhos nem sinal da menina .

Neste caso Padre Hélcio e Nicolau vão diretamente falar com o pai da menina e comentam para ele que este caso não é mais da igreja mais sim da policia , mais o pai da menina Bete fala que já fez queixa na delegacia da cidade sobre o desaparecimento de sua filha .

Mais como acidade é pequena o delegado pediu um detetive investigador da capital ( FLORIANÓPOIS ) que esta chegando a cidade.

Finalmente chega a cidade o detetive sr: ARLINDO GOMES .

assim começa a sua investigação sendo assim vai até a igreja falar com o Padre Hélcio e o Padre Nicolau , depois de conversar muito eles acham muito mais muito estranho a menina sumir tão rápido e depois aquela história de estar possuida pelo demônio ,no meio da conversa Arlindo comenta isto esta me cheirando a tramóia da família nisto sem pensar o Padre Nicolau fala: sabem o que eu acho ? que Deus me perdoe por eu pensar isto , mais penso que o prefeito dr: Armando esta metido neste desaparecimento.

Nisto Arlindo pergunta porque? ora !!! porque ,porque se a cidade ficar com fama de maldita e que tem demônio isto vai trazer muitos curiosos e turistas já que a cidade anda meia quebrada e nunca cresce vocês já pensaram nisto!!!!

Arlindo diz: realmente tem lógica o que você esta me falando ,nós três precisamos ficar de olho da família da menina e principalmente no prefeito

E assim o prefeito é vigiado dia e noite pelo detetive Arlindo Gomes.

e se passa 60 dias e nada da menina ser encontrada ,mais a cidade esta cheia de curiosos e muitos turistas de toda a parte do brasil tem até turistas Argentinos ,Peruanos , o dois únicos hotéis da cidade estão lotados até as pensões não tem mais vagas .

todos querem ver o demônio o exorcismo , o Padre fazendo exorcismo expulsando o capeta da cidade ......

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 14/06/2013
Código do texto: T4342086
Classificação de conteúdo: seguro