PADRE ( parte 3)

Ao chegar em florianópois Padre Hélcio vai a diocese e fala com o Arcebispo Dom Wilson Tadeu jonck .

Depois de ficarem horas no gabinete do Arcebispo o Padre Hélcio não consegue convencer o Arcebispo do que estava acontecendo em Alfredo wagner , apenas sera enviado outro padre mais velho para ajudar , será o Padre Nicolau 70 anos de idade e já tem 40 anos de Padre . dizem os outros Padres que o Padre Nicolau tem muita experiência com exorcismo demônios e bruxarias.

Na manhã seguinte os dois partem cedinho para Alfredo wagner e na viagem Padre Hélcio explica tudo o que esta acontecendo na cidade sobre o tal demônio que aterroriza a cidade e também da menina Bete que esta possuida pela besta.

Neste exato momento Padre Nicolau fala : temos que bolar um plano contra esta besta antes que ele mate esta menina precisamos pedir para seu pai permissão para fazer um exorcismo expulsa este demônio pra fora .

E assim chegam a cidade pois já receberam a notícia que a menina Bete fugiu de casa e esta na mata ,pois a cidade tem uma grande mata ( floresta ] ao seu redor é uma floresta fechada não tem estrada só caminhos , sua mãe aos gritos chora e chora com desaparecimento da filha da sua criança e assim a policia e todos os vizinhos entram na mata para procurar e em voz baixa Padre Hélcio comenta ao seu colega Padre Nicolau: vai ser difícil achar esta menina com vida...muito difícil !!

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 08/06/2013
Código do texto: T4331345
Classificação de conteúdo: seguro