PADRE ( parte 2 )

Estava muito frio naquela casa mesmo assim Padre Hélcio sentou no lado da cama da menina Bete e fez umas orações ,mesmo assim ele achou muito esquisito o quarto da menina estar tão frio se o dia estava muito quente e era janeiro.

Depois de algum tempo chega em casa o pai de Bete era um homem alto de cabelos grisalhos com um grande bigode seu nome era Germano kruff .

Neste instante chega sua esposa uma mulher de cabelos pretos de estatura baixa de um olhar muito triste , e apresenta seu marido ao Padre Hélcio , nisto o Padre pergunta que houve com a menina Bete ?

Nisto seu Germano responde que sua filha com apenas 12 anos esta possuída pelo demônio já faz mais de 3 meses .

Mais como? aconteceu , pergunta o Padre.

Olhando com os olhos arregalados para o Padre Germano diz: esta cidade é amaldiçoada o Demônio tomou o corpo de minha filha favor por favor Padre ajude salve minha criança salve meu anjo!!!!

Neste momento houve alguns minutos de silêncio ........... nisto vem correndo seu irmão e grita mãe pai rápido ,rápido a Bete esta gritando alto , nisto todos vão correndo para o quarto ..chegando lá olham uma coisa assustadora a menina esta em pé na cama com uma cor vermelhada com os olhos virados para trás e com uma voz bem grossa e rouca fala: MALDITOS VOÇÊS SÂO MALDITOS HA.HA,HA, NÍNGUEM PODERÁ AJUDAR POIS EU SOU O SENHOR DAS TREVAS E LEVAREI ESTA ALMA COMIGO ) e lança um vomito escuro e fedido em cima da cama mais neste exato momento Padre Hélcio se ajoelha e faz uma oração muito forte e consegue acalmar a menina.

Seu pai chorando pede para o Padre: por favor tire este demônio l da minha filha ajude ela ponha este desgraçado longe da minha criança

Diante desta situação ´difícil o Padre vai pedir ajuda ao bispo da capital ,sendo assim ela vai até Florianópois .

alvino frutuoso
Enviado por alvino frutuoso em 08/06/2013
Código do texto: T4330933
Classificação de conteúdo: seguro