Vampiro da Madrugada •
"Com os olhos vermelhos como sangue, e acesos como faróis, ele chegava perto de mim, me dava um beijo na nuca e dizia que ali seria meu fim, não gritei, mas me entreguei, me entreguei para o vampiro da madrugada, e senti o homem saciar sua sede em mim."
Minha mãe sempre me dizia que uma dama, nunca deve sair sozinha na rua, e muito menos na madrugada. Sempre me contava que em sua juventude viveu momentos intensos e perigosos, e aquilo para mim era ótimo, eu queria me arriscar a encontrar com uma lenda viva. Sem ninguém saber, eu sai naquela madrugada de sexta para sábado, por volta das 3:00h. Fiquei perambulando pelas ruas desertas e sombrias e nada me fazia sentir medo, ao contrário, eu ficava cada vez mais ansiosa para encontrar com meu cavalheiro, aquele que desde a minha infância sempre ouvia boatos, que ele era perigoso e malvado, isso para mim era excitante e desafiador, eu uma jovem donzela a procura de um amor, um amor com o cavalheiro sanguinário.
Entrei em um matagal, corria por entre as árvores e matos, sorria como uma dama apaixonada, estava tudo muito escuro e só a luz da formosa lua iluminando poucos cantos daquele lugar. Em um momento paro de correr e ouço um barulho...Então eu vi alguém a minha frente, estava de costas, eu esperta sem que percebesse, me escondi atrás de uma árvore. Percebi que se tratava de um homem, então ele começou a chorar...Começou a gritar alto, estava se lamentando por alguma coisa séria, pensei que poderia ajuda-lo, então sai de onde eu estava e fui ao encontro do mesmo.
__Olá.
Ele se assustou, mas percebeu que eu não faria mal a ele.
__Quem é você?
__Me chamo Gaby, e você?
__Me pergunto porque uma dama está a essas horas em um lugar como este!
__Se eu lhe contasse seria perda de tempo, você não acreditaria...Mas o que é isso no seu rosto? está machucado? isso é sangue?
__Não me toque!!! Ele disse.
__Me desculpe eu só queria ajudar.
__Se você quer me ajuda, então...então fuja!!
__O que? mas...mas fugir porque?
__Anda não faça perguntas...
__Você ainda nem me disse seu nome...
__Meu nome é Draco...Draco Vallentim.
__Que lindo nome!
__Pare de tentar chamar minha atenção e fuja...fuja agora!
__Quem você pensa que é para falar assim comigo?
Neste momento ele começou a gritar novamente...
__Ahhhhhh! Porquee? Porque isso está acontecendo comigoo? haaaaaa...
__Eii Draco? você...você está bem?
__Saia daqui eu já disse! ahhhh...
Ele então com sua força bruta pegou-me pelo pescoço e me arremessou em uma distancia incrível. E saiu correndo daquele lugar...
Eu meio desconcertada me recompus, e corri atrás do Draco.
Depois de alguns minutos correndo atrás dele, ele caiu no chão, então consegui alcança-lo.
__Você está bem? Draco?
__Porque você não me ouviu?
__O que você está dizendo?
__Agora é tarde...eu tentei poupar você mas...mas você não quis ser poupada.
__Mas...mas ser poupada de que Draco?
__Você é uma dama encantadora Gaby, você é simplesmente linda, se não tivesse aparecido em meu caminho teria mais tempo...muito mais tempo!
__Você está me deixando confusa...
__Gaby eu não sou normal!!!
Nesse momento eu e ele levantamos, nós dois ficamos de frente um para o outro, pude então perceber que Draco era um homem muito lindo, um verdadeiro galã, muito encantador. Ele então me beijou, um beijo tão forte, um beijo grosseiro e ofegante! Nossos lábios ficaram alguns segundos tocados...
Ele novamente me empurrou, disse que ele não poderia fazer tal coisa comigo.
__Draco...
__Gaby eu sou...eu sou um...um sanguinário...eu sou um vampiro!!!
__Draco...você é...é um vampiro?
__Sim, esse é o meu destino...acabar com a vida das pessoas!
__Não! você está enganado, eu procuro você desde minha juventude...eu nem te conhecia e já o amava!
__Não tem como alguém gostar de uma criatura como eu, Gaby eu sou um assassino!
__Eu te amo Draco!
__Ahhhhh...Gaby eu...eu não vou conseguir me controlar mais...haaaaaaaa!
__Draco eu te amo!
"Com os olhos vermelhos como sangue, e acesos como farois, ele chegava perto de mim, me dava um beijo na nuca e dizia que ali seria meu fim, não gritei, mas me entreguei, me entreguei para o vampiro da madrugada, e senti o homem saciar sua sede em mim."