ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 25!!!!!!!!
AO SOM DE EVANESENCE...........
AEROPORTO JFK......NEW YORK.
Jacob estava feliz. Sua viagem para Chicago estava prestes à acontecer e seu sonho se realizaria naquela semana, uma grande empresa multinacional de royaltes pretrolíferos o tinha contratado para representante de comércio exterior e Jacob iria à Chicago para começar a trabalhar. Ele estava muito apertado e entrou no bathroom para fazer suas necessidades fisiologicas. Jacob abriu a porta do banheiro, levantou a tampa do vaso sanitário e se sentou para dar uma bela cagada.......(aquele cheesebacon caiu-lhe mau). Depois de uns quinze minutos cagando, Jacob se limpa com a mangueirinha e ao dar descarga sente que a privada está entupida e ao se levantar para ver se sua merda é que estava entupindo a privada, o pobre homem teve um forte colapso nervoso ao ver dentro da privada uma cabeça decapitada de um agente do FBI que agora estava cheia de merda, os olhos da cabeça ainda estava abertos e pareciam olhar para Jacob que saiu correndo aos gritos e desmaiou no saguão do aeroprto com as calças e a cueca arriadas para espanto geral. No bathroom feminino Alessa tambêm estava histéria e desmaiou com a calcinha ainda arriada dentro do banheiro após ver outra cabeça de agente federal tambêm decapitada dentro da privada só que além do mijo, ela estava toda melada de sangue de menstruação....(essas bruxinhas!).
IGREJA CATÓLICA NO BROOKLIN....
- Belial, seu maldito. Como ousas?
- Ora cale-se seu padreco de merda e vamos filosofar um pouco! Pois eu acredito em Jeoshua Ben Pandira e Sidarta Gautama.
- Quêm são esses? - perguntou Mimico.
- Jesus Cristo e Buda em seus nomes originais em aramaico e sânscrito respectivamente. - respondeu o padre Scott.
- Pobre vadia ignorante, pensais que sabes realmente algo? O pouco que tu e este padre sabem não é mais do que um grão de areia de toda realidade.
- E o que é a realidade demônio?
- Ora a realidade real é aquela em que o espírito está trafegando naquele momento. Se tu estás acordado num universo tangível como este, então esta é a realidade presente em que deve se pensar ser real e quando o espírito está dormindo ou se liberta do corpo em estado de morte, as relidades destes lugares passam a ser as reais realidades, em suma toda realidade é real e irreal ao mesmo tempo e depende do prisma que vós enxergais.
- Então, tu és real?
- Sim e não como as cidades de Abhidarma e Shangri-lla, posso ser tão real quanto um sonho ou tão irreal quanto um pesadelo, já disse, depende do prisma.
- O inferno é real?
- Com certeza para os espíritos de pouca fé o é e digo mais, praticamente todos vocês irão para lá e só seu Deus poderá tira-lhos de lá.
- Os anjos existem?
- Se existem demônios......... e até vocês criaturas insignificantes devem existir, imaginem os anjos?
- Ja vistes um?
- Nunca e nem quero ver, agora vou mata-los e depois destruírei Évora e levarei sua alma para que Lúcifer a foda sem parar......
- Não morrerei nas tuas mãos seu imundo. - disse o padre erguendo um crucifixo de prata.
- Não será pelas minhas mãos idiota e sim pelas mãos da bruxinha.........
Num esforço descomunal, Belial arrebenta as cordas que o prediam e num passe de mágica, ele gira a cabeça do padre pare traz e este cai de bruços com o rosto virado para cima e os olhos ainda vítreos parecendo vislumbrar o inferno que o aguardava. Mimico tenta se esconder e Belial aos risos blasfema contra Deus:
- Clame por seu Deus vadia oriental e reze para ele vir te salvar!
A bruxa japonesa escondida debaixo do altar vê a aproximaçao da Évora possuída com os olhos negros e os dentes podres se aproximando e então Mimico faz um clamor divino segurando um exemplar da bíblia sagrada: - Oh meu Deus!!!! Sei que não presto para nada e sei que me aliei a um demônio, mas quero salvar aquele bêbê das mãos de Pyelka para ela dar um fim em tudo isso. Lhe imploro para me salvar meu Senhor, pois o senhor sabe que amo Sthephânia e Évora.
De repente uma luz azulada e muito forte clareia todo o ambiente e Belial começa a tremer de pavor, uma mão se ergue e uma clarão amarelo-ouro pulveriza o demônio numa fração de segundos, o corpo de Évora desfalece e tomba sobre um genunflexólio e uma forma alada aparece envolta por essa luz e eis que esta forma diz algo para Mimico num tom doce e firme:
- Salvei tua alma para que vós enfrentem teus caminhos e vençam seus destinos, pois isso é uma ordem divina para o equilibrio da Terra, pois não devem existir dois infernos!
- Quêm é você?
- Sou Castiel! Um anjo do Senhor e sigo ordens severas para manter o equilíbrio em nome de Deus.
- O que devemos fazer agora?
- Sigam teus pensamentos e vão a caça de Pyelka para resgatar a menina Sthephânia.
Num piscar de olhos a forte luz desapareceu e a bruxa Évora acordou de seus pesadelos e foi logo perguntando: - Mimico o que aconteceu?
- Belial te possuiu e matou o padre Amon e quando ia me matar, um anjo me salvou.
- O QUÊ!!!!????? Um anjo???????
- Verdade, e se não fosse por ele, estáriamos as duas mortas e sendo curradas por Lúcifer no inferno.
- E porquê um anjo nos salvaria?
- Não foi por nós e sim por Sthephânia, aquela menina relamente é especial.
- Creio que sim! Pobre padre Scott, vamos enterra-lo nos fundos da igreja e depois vamos a casa de uma amiga bruxa no estado de Louisiana.
Então Évora e Mimico enterraram o padre numa cova rasa e levaram seu carro rumoaos pântanos de Louisiana para se encontrar com Madame Bufenga, uma preta-velha praticante de vodu e hudu. O destino agora dava uma missão aquelas jovens que de um dia para o outro estavam com uma grande responsabilidade nas mãos e a dúvida do certo e do errado pairavam sobre suas mentes confusas. (cont)