Bruxas bicotas, parte cinco continuação
Então as crianças saem do casarão ultrapassando a mata, e andaram e andaram muito, correndo com muito desespero subindo aquela estrada de morro alto a dentro, eles atravessam o rio e chegam até a primeira mata pequena, os meninos param para beber água, quando eles estava distraídos o cachorro Lupi ver um coelho e sai correndo atrás dele latindo, os meninos escuta o latido do cachorro e Bianca pergunta _ o que esta acontecendo, o que lupi viu? Kim responde _ não sei; mas vamos atrás dele e ver o que é.
O coelho entra em uma caverna, o cachorro lupi vai atrás latindo, as crianças chegam à porta da caverna e exclama _ nossa que lugar! Carol fala _ gente vamos entra para ver o que têm ai, Bianca retruca _ acho que não devemos entrar neste lugar, estar muito escuro, Kim dá um grito _ meninas olha lá estou vendo uma luz lá no fundo, Carol diz _ ah então vamos entrar podemos achar a luz brilhante ai, que nem o povo diz, então eles entraram e teve uma grande surpresa; bem lá no centro da caverna a um raio de luz bem grande.
Lá estava a luz que eles tanto procuram uma mulher linda de olhos verdes e cabelos enormes castanhos escuros, um belo vestido todo rendado nos decotes de cor rosa bebê de seda, os meninos olharam admirados e espantosos, nunca viu uma coisa tão espetacular, Bianca pergunta a mulher _ você é a grande luz brilhante que o povo fala? Ela responde _ sou sim garotinha, chamo - me Aline sou só um espírito que vaga pelas noites procurando ajudar crianças perdidas, afinal morri grávida em um calabouço de agonia, fome e sede; que minhas duas primas prendeu - me depois que meu namorado morreu.
Carol fala para Aline _ não você esta enganada, ele não morreu esta preso em uma caixa de vidro congelado vivo, então Bianca diz _ é verdade senhora luz, seu noivo esta preso pelas sua primas bruxas, a grande bruxa do bem exclama _ vocês estão brincando comigo! Kim fala _ não estamos falando a verdade, elas prendeu minha prima Lana também, temos que ir lá salvo - los, a bruxa Aline pergunta _ mas onde eles estão, vocês a acharam? Carol responde _ sim esta lá naquela mata grande, alta e escura em um casarão muito antigo parece que é a três séculos atrás, a grande luz brilhante a bruxa do bem fala _ então elas esta no mesmo lugar que nos moramos, aquele lugar deve ser enfeitiçado por magia negra através delas, por isso não consigo acha - lãs; então vamos para lá crianças pega - lãs e salva - los.......................
De: ziaguinho