A Ilha de Azura: Introdução
"... sobre este vasto mar, perdemos em nossa última jornada, Murdock não permitiu nossa chegada a sua Ilha, fomos amaldiçoados!
Dellaroza, ZAC"
Tubarões Brancos, a tripulação mais desumana dos sete mares, rapazes com estatura fora do comum, mediam em torno de 3 metros cada tripulante, o menor por ora, media 2 metros, dentes afiados como tubarões, foram nomeados os Tubarões Brancos por atropelarem qualquer pessoa que os desafiassem. Zac não fazia parte dessa tripulação, um homem normal como qualquer outro, porém, portador do colar de Murdock, a joia tinha o poder de comandar as criaturas que foram expulsas do Reino Azul, roubou-a em uma de suas magníficas jogadas de mestre contra o cofre nacional da marinha, mas mal ele sabia da maldição que isso poderia lhe causar. Em uma noite fria de comemoração, a tripulação de Dellaroza tinha recém saqueado um navio da marinha e conseguido alimentos suficientes para sua viagem a misteriosa Ilha de Azura, onde poderia estar as outras jóias do lendário Rei Aquático Murdock. Dellaroza tinha ambição pelas outras peças pois sabia que se possuisse todas poderia ter acesso ao grande Reino Azul, o mundo submerso, onde naquele instante apenas seres aquáticos poderiam visitar. O navio estava em festa, os Deuses podiam ouvir tamanha comemoração, Dellaroza estava trancafiado em seu aposento, planejando seu saque a Ilha de Azura, não pretendia perder tempo com bebedeiras. Em um momento de meditação, Zac sente o colar de Murdock pulsar, informando que o pior se aproxima, mal ele sabia que sua alma estava sendo totalmente sucumbida a joia, e que, por fim, aprisionaria para sempre sua alma.
Reza a lenda que as peças de Murdock foram eternamente amaldiçoadas após a morte do Rei Aquático, quem a possuir, será extremamente forte, terá fortuna e glória, porém, em troca, o colar se apodera da alma do portador como uma troca de favores. Quando o colar completa seu ritual de aprisionamento, aquele que perder sua alma será eternamente escravo da joia, sendo comandado, um mero fantoche. Mas eram apenas lendas, Dellaroza não perdia tempo com tolices, acreditava ser abençoado por tal joia, e que sua tripulação o seguia por ser poderoso e inteligente o suficiente para controlar qualquer Aquariano.
Em momentos de festa e bebedeiras, a tripulação estava frágil a qualquer ameaça, Dellaroza então surgiu diante os aquarianos e alertou que o perigo estaria próximo, mas pouco escutaram, estavam bêbados demais para prestar atenção. Blasfêmia, ousaram não escutar o aviso de seu Capitão, que estava certo. O mar por ora se agitou, uma onda gigantesca se formou a frente do navio, a tripulação achou que era uma onda normal, devido ao grande peso que o mastro exercia na embarcação, ocorreu um desequilíbrio gigante que acabou deixando o navio ser levado pela onda, totalmente engolido pelas águas, some. A onda então é desfeita, a maior tripulação pirata e mais temida, fora engolida por uma onda, que literalmente, sumiu nas águas. Eis que o mistério começa, onde foi parar a tripulação dos Tubarões Brancos? Quem vai ser o destemido a achar o caminho correto a Ilha de Azura? Quem terá coragem suficiente para encarar o mar que a maior tripulação pirata pereceu? Eis então que começa a caçada, piratas de todos cantos do mundo estão em alerta, preparados para ir a caminho da Ilha Misteriosa de Azura.
___________________________________________________________
Começa então uma nova história, misturando aventura com terror, aguardem para o começo desse conto!