Pesadelos

Desde que Leonard encontrou aquele livro em um antiquário, vinha sofrendo com estranhos pesadelos, no qual ele sempre está com o livro, um livro velho com o desenho de um pentágono vermelho com um circulo azul-escuro, e no centro o desenho de uma caveira. O livro era um livro de invocação de seres, dos mais variados seres, desde fadas a anjos da morte. A única vez que tentou invocar algum daqueles seres foi um gnomo ajudante ainda sim, não aconteceu nada.

Em seus pesadelos sempre está em um cemitério à noite, com o livro, com a lua cheia sempre brilhando no céu, até que mortos-vivos começam sair dos túmulos, e vão a seu encontro, só que ele, com medo, sai correndo. Mas os zumbis vão atrás, ele corre até não conseguir mais correr, e então cai no chão. E os zumbis devoram-no. Dessa vez ,quando acordou, estava num lugar com um gramado verde e de contraste tem várias árvores mortas, a lua cheia continua a brilhar no céu, quando escuta uma voz dizer:

- Eu quero o livro!

Com medo sem saber o que fazer, olha para todos os lados e sai correndo, quando olha para cima vê um ser voando, parece com um ser humano, mas tinha asas, grandes asas negras, ele desceu e pousou no chão. Era alto, possuía cerca de dois metros e meio, usava uma roupa preta, sua pele era branca, tinha dois grandes olhos com a íris vermelha, era curvado para frente e tinha duas grandes asas membranosas.

- Eu quero o livro! – diz a criatura parecendo zangada.

- O livro? Este? – apontando para o livro que estava com ele.

- Sim, este livro é meu.

- Seu?

- há duzentos anos eu o perdi. Eu sempre o procurei, mas nunca consegui encontra-lo, até agora.

- Eu te dou, mas faz parar esses pesadelos?

- Isso é um efeito colateral, este livro possui uma energia negra. Pessoas normais sofrem.

Leonard então dá o livro para a criatura, e tudo escurece. Ele acorda em sua cama e vai procurar o livro que estava numa gaveta, mas não estava mais lá, e então vira e tem um pequeno ser sentado no chão.

- Quem é você? – diz Leonard

- Eu sou seu gnomo ajudante.