A MOÇA DO PARQUE

A historia que vou contar, e sobre Pedro um cara que não tem medo de perigo, que não tem medo da morte, um dia ele saiu para caminhar e encontrou com uma linda moça sentada em um banco de praça. Ele sentou ao seu lado, mas ela com um olhar de desprezo se levantou e sem olhar para trás foi embora.

No outro dia ele saiu novamente para caminhar, e encontrou com a linda moça novamente sentada no banco.

Ele resolveu falar com ela.

- oi gatinha.

- sai fora mane

- queria saber se você tem algo pra fazer essa noite, queria saber se você toparia sair comigo.

- o único lugar que eu poderia ir com você e um cemitério, mas e para ver o seu enterro.

Pedro tinha sido humilhado na frente de todos, então ele resolveu dar o troco.

Seguiu a moça ate sua casa, esperou ela entrar e quando anoiteceu ele entrou pela janela e seqüestrou a moça. Ele a levou para o cemitério da cidade, lá ele cavou um tumulo e jogou a moça na cova, esperou ela acordar.

- o que você esta fazendo comigo.

- você vai pagar.

- desculpa.

- muito tarde.

Ele jogou o primeiro monte de terra. Ela começou a gritar, e espernear, ele já tinha colocada bastante terra, ele olhou para ela, e com um olhar monstruoso, terminou o serviço, e enterrou viva a moça do parque. Depois disso a moça o atormentou por toda a sua vida. Depois de bastante tempo ele se suicidou, colocou uma corda em seu pescoço e se matou.

delaury
Enviado por delaury em 26/05/2013
Reeditado em 03/06/2013
Código do texto: T4310403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.