O SUICIDIO DTRL

NEM SÓ de PÃO VIVERÁ O HOMEM

MAS SIM DE TODA PALAVRA DE DEUS

MATHEUS NOVO TESTAMENTO!

O cheiro almiscarado do cigarro acesso pela manhã costumava me causar nojo.

Mas mesmo assim a primeira coisa que fazia ao me levantar de minha cama andrajosa e maltrapilha, era acender o maldito cigarro.

O cinzeiro que fica ao lado de meu leito já contabilizava para mais de trinta bingas de cigarros (e caro leitor eu costumo ou costumava fumar, como queira entender, mais de três maços de cigarros por dia).

E hoje não foi diferente depois de uma noite mal dormida por causa da maldita insônia que me acompanha a mais de sete anos, como de costume meu relógio despertador que fica no chão ao da minha cama tocou exatamente às 7h30min acordei já mal humorado como de costume, e fui logo procurando pelo meu maço de cigarros.

Ao achá-lo embaixo de minha cama notei que no maço só havia um cigarro.

Peguei meu isqueiro que estava ao lado do despertador, acendi o cigarro dei uma tragada profunda tentando sorve ao Maximo aquela nicotina tão ansiada pelos meus pulmões, doce veneno que cada célula do meu corpo implorava por sentir.

Enquanto saboreava aquele nauseante objeto que tanto me torturava e ao mesmo tempo me dava prazer. Algo inusitado aconteceu:

DLIM-DLOM, DLIM-DLOM!-Tocou a campainha me tirando do transe que me encontrava.

_Quem será?Há tanto tempo ninguém vem me visitar!Pensei com certa curiosidade.

Com o cigarro ainda queimando em minha mão abri a porta do meu quarto atravessei o imundo e nojento corredor (que há muito tempo eu já não tinha entusiasmo para limpar, alias há muito tempo eu não fazia nada para cuidar de minha casa) e cheguei à cozinha que estava muito mais suja e fedorenta, com os pratos e panelas imundas cheios de bichos dentro da pia.

Abri a porta da cozinha e fui a passos lentos atravessando o meu pequeno quintal até o portão para saber quem estava a incomodar a minha solitária vida.

_QUEM ESTÁ AI?Gritei querendo saber à identidade do meu visitante indesejado.

_Me chamo Paulo e sou um missionário Evangelista!Respondeu ele com sua voz grave do outro lado do portão.

Apesar de algo tentar impedir que eu abrisse o portão, o abrir.

O que eu via na minha frente era um homem robusto, branco, bem vestido e que usava óculos. Alguém bem diferente de mim.

_Bom dia senhor, meu nome é Paulo e como disse sou um missionário!Ele apresentou-se de forma cordial.

_Bom dia Paulo eu me chamo Ernesto, e o que você quer comigo?Perguntei tentando disfarçar meu mal humor.

_Bem senhor eu venho lhe trazer uma mensagem do evangelho de c...

Antes que ele tivesse a chance de terminar a frase, já fui interrompendo.

_Olha só meu amigo se você veio até aqui para encher meu saco falando asneira sobre aquele livro ultrapassado de capa negra poder dar o fora daqui agora!Falei já alterado.

_O senhor que dizer a bíblia?Perguntou-me Paulo demonstrando certa compaixão.

_É esse troço mesmo!Respondi em tom de lamuria.

Sem que eu percebesse uma harmoniosa e sutil vibração energética emanava de um ser superior em minha direção tentando dissipar o manto negro de energias negativas que me envolviam e manipulava.

Esse ser influenciava ao Paulo para que ele pudesse me salvar.

Mas encontra partida algo muito negro com muito ódio estava disposto a não deixar isso acontecer.

_Senhor eu estou recebendo uma mensagem de Deus dizendo que você esta precisando muito de uma oração!Disse Paulo.

_Não eu não posso deixar isso acontecer esse desgraçado tem que pagar todo mal que me fez, há séculos eu venho seguindo esse desgraçado e ele se escondendo de mim agora que tenho a chance de me vingar vem esse ai tentando ajuda- lo, isso é que eu não vou deixar!Falou a entidade maligna enquanto influenciava a minha resposta para Paulo.

_Orar por mim?_Fazer uma oração a esse DEUS maldito que quando mais precisei me deixou sozinho? Perguntei já irado.

Mesmo sem a minha permissão aquele senhor bondoso guiado pelo ser de luz que o acompanhava começou a orar:

Um sentimento de raiva começou a me invadir o espírito que me obssediava começava lançar lembranças dolorosas para mim e num ímpeto de fúria comecei a gritar.

_ CADE ESSE DEUS DE MERDA, ONDE ELE ESTAVA HÁ SETE ANOS ATRAS QUANDO EU TIVE UM ACIDENTE DE TRABALHO E QUEBREI A MINHA ROTULA?_ONDE ELE ESTAVA QUANDO MINHA MÃE, A MINHA AMADA MAEZINHA A ÚNICA PESSOA QUE EU TINHA NESSE MUNDO COMEÇOU A PASSAR MAL DO CORAÇÃO E EU EM DESESPERO COMECEI A ORAR PARA ELE A SALVAR E EM RESPOSTA ELA MORREU DENTRO DE CASA, POIS EU TINHA QUEBRADO O JOELHO Há DUAS SEMANAS ANTES E NÃO CONSEGUI SOCORRE-LA A TEMPO?_ONDE ELE ESTAVA Há UM ANO ATRAS QUANDO FUI DEMITIDO DO EMPREGO SEM DIREITO A NADA ACUSADO DE ROUBO E ESTOU DESEMPREGADO ATÉ HOJE?PERGUNTEI ENFURECIDO.

Ele ainda tentava penetrar o meu coração endurecido com suas preces quando impulso de raiva quebrei o seu nariz com um soco certeiro.

Enquanto o sangue ainda escorria de seu nariz eu empurrei o homem a fim de fechar o meu portão.

Ah se nessa hora eu pudesse ver quem era o espírito de luz que havia influenciado esse homem a ir à minha casa para tentar me ajudar!

Na hora em que eu fechei o portão uma lagrima desceu dos olhos de minha mãe!

Sim o espírito de luz era ela que tentava me proteger como de costume!

_Meu filho amado não faça isso volte seu coração a Jesus!Ela emanava essas vibrações para mim.

Sua vibração não conseguia chegar até mim, pois o espírito obessessor que me acompanhava e influenciava meus pensamentos endurecendo ainda mais meu coração não deixava.

Entrei em minha casa pensando.

_Vou sair em busca de um trabalho e só volto depois de ter conseguido. Pensei

Entrei em minha casa coloquei uma roupa qualquer dei uma olhada rápida no espelho e parti para minha empreitada. Fui a pé mesmo, pois eu não tinha nenhum centavo no bolso para pegar um ônibus.

Andei o dia inteiro atrás de serviço estive em varias lojas procurando vagas,mas não conseguia nada todos diziam que não tinha vaga para mim.

Já passava das quatro horas da tarde e eu não tinha conseguido nada e a fome me atormentava, pois há dias meu estomago não via uma refeição.

Já sem animo vi um banco no ponto de ônibus de uma movimentada avenida e resolvi me sentar e ficar olhando o movimento dos carros na tentativa de esquecer por alguns segundos os meus infortúnios.

Sentei-me e comecei a pensar na vida.

O espírito obssessor começou a falar em meu ouvido.

Vai lá cara se joga debaixo de um ônibus e acaba logo com esse sofrimento você sabe essa vida não vale nada. Dizia ele.

Sem forças para resistir as suas vibrações me joguei de baixo de um ônibus que naquela hora passava. A sua roda esmagou a minha cabeça.

Houve um momento de escuridão e silencio, mas logo em seguida uma risada funesta se fez audível para mim.

Com a visão ainda turva, mas com a minha audição perfeita pude ouvir uma voz que dizia:

_A vingança foi feita Ernesto em outras vidas passada você me roubou tudo dinheiro casa mulher enfim tudo e por isso eu acabei cometendo suicídio, mas agora consegui minha tão sonhada vingança!Disse-me o espírito

Já com a minha visão perfeita eu pude reconhecer o Carlos meu antigo sócio que em outra vida eu o havia roubado e levado a falência.

Com meu corpo ainda estirado no chão rodeado de curiosos a olhar ele disse:

_Venha meu caro agora eu vou te levar para um lugar bem “especial” chamado UMBRAL.

É pessoal esse lugar que hoje estou em companhia do meu antigo sócio é bem pior do que qualquer coisa que eu tivesse passado na terra.

UM ABRAÇO DO ALÉM TUMULO!

FIM

Antonio C B Filho
Enviado por Antonio C B Filho em 26/05/2013
Reeditado em 13/09/2021
Código do texto: T4309890
Classificação de conteúdo: seguro