Era uma vez...

Era uma vez...

Numa floresta andava toda dengosa a jovem Chapeuzinho Vermelho, cantarolando rumo a casa da vovô.

Ao adentrar percebeu que a querida vovozinha tinha olhos argutos os mesmos do lobo em que cruzara na floresta.

O cheiro de sangue e morte resvalava na casa, Chapeuzinho percebeu que o lobo comera a vovó. Com olhar maquiavelico a doce menina chegou próxima da falsa vovó e com a cesta na mão a colocou aos seus pés.

-Está com fome vovó?

-Sim minha netinha.

O lobo preparava-se para atacar, quando foi golpeado pela menina na testa. Chapeuzinho abriu a barriga do lobo e tirou a vovó de dentro. Dois as duas limparam e fazem um churrasco do lobo. Fim

* * * * * * *

Era uma vez...

Os sete anões levavam um caixão pela floresta, era de vidro e lá dentro uma moça de beleza sem par jazia morta. Uma maçã invenada pôs fim a Branca de Neve.

De repente na floresta se ouve o relincho do cavalo, o príncipe Encantado desce do cavalo e corre ao encontro daquele caixão.

Encantado pede para abrirem o caixão, com o coração repleta de amor beija Branca. A moça desperta e dois olhos vermelhos e presas, Branca parte para cima de Encantado e sugar seu sangue até mata-lo. Os anões tentam fugir mais São devorados. Ao se sentir satisfeita Branca parte atrás de novas vítimas. Fim

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 16/05/2013
Código do texto: T4293038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.