ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 21!!!!!! ( A RESSURREIÇÂO).
AO SOM DE CRADLE OF FILTH!!!!!
A chefe do grupo estava presa numa lápide e o cadaver de Mimico estava em outra lápide. Évora agora esconjurava Bafomé com o velho ritual greco-romano para tentar uma ressurreição, passado alguns minutos, eis que o demônio surge em sua forma característica e a chefe loura nada sente ao ver o demônio do qual ela já tinha ouvido falar. Ele a olha e ri com ar de desdém. Então uma longa conversa surge entre as 3 partes:
- Sua infeliz! Foi você que armou toda essa porra?
- Ora minha bruxinha, tu deves saber que eu sou apenas uma emissária do mal.
- Quêm és tu?
- Sou o que você quiser que eu seja, meu amor. Nada do que me fizer, me fará se arrepender do que fiz!
- Cala-se maldita e pare de asneiras, tu estás perdida e teu corpo agora me pertence. Onde estão os orgãos de Mimico?
- Ora meu bem, eu já os exportei!
- Mas seu capanga disse que você iría busca-los agora.
- Eu vim buscar os seus, sua idiota.
- Cala-se piranha, teu corpo agora me pertence!
- E sua alma pertence à mim - disse Bafomé rindo.
- Por mim tanto faz, já estou perdida há tempos!
- Évora esta infeliz se chama Nikita Andronova, ela é uma traficante moscovita de orgãos internacional que se instalou no Brasil há cerca de 20 anos para exportar orgãos de moribundos que ela e seus mandados "encontram por aí", depois de traficar anos à fio, ela conheceu uma bruxa que mostrou um novo mundo para Nikita e esta, se encantou pelo ocultismo e começou a estudar bruxaria pesada, a tal bruxa, tinha uma irmã adotiva no Rio de Janiero e tu sabes quêm era a irmã de tal bruxa?
- Posso imaginar!
- Era a mulher que você matou na Pró-Matre e sequestrou a filha dela.
- Sim , eu roubei Sthephânia para o sacrífio, mas alguém me distraiu no volante e agora eu perdi tudo.
- Então é isso, pensa que vais ficar ilesa pelo que cometeste? Minha ama te destruirá tal e qual a um verme.
- Veremos sua puta russa, você é uma coroa muito bonita e se não fosse minha inimiga eu até transaria contigo.
- Queres saber qual é o nome de tua inimiga?
- Lógico que sim!
- Ela se chama Pyelka, a bruxa das estepes russas.
- Nunca ouvi falar!
- Pyelka, Évora é uma bruxa muito poderosa e posso imaginar que seu bêbê à esta altura está a milhares de kms daqui.
- Maldita Pyelka, eu irei atráz dela nem que seja no in......
- Alikante minha querida, esqueceu?
- Sim eu sei, por falar nisso meu caro, quero barganhar com você.
- Já sei, quer que eu reviva esta japinha gostosa?
- Evidente que sim, sem ela me sinto fraca e só vencerei minha contenda ao lada de MImico.
- Tu amas mesmo aquela piranha oriental.
- Cala-se vadia traficante, vou arrancar teu coração com as próprias mãos.
- Hahahahahahahahahaha, estou morendo de medo.
- É minha cara, mas gente como você vai cagar na calcinha ao entrar em Alikante. - disse o demônio.
- Pode até ser, mas minha vingança está complete, pois esta maldita perdeu sua poção e Pyelka vai mata-la com certeza.
- Porquê me odeia tanto?
- Por quê? Ora maldita, eu era mãe de uma da pessoas que você matou naquele acampamento no pantanal.
- E quêm era seu filho?
- Arriéthy!!!!!
- O quê!!!!!!?????? Você era a mãe de Arriéthy? Esse mundo é mesmo pequeno? Quêm diria, a mãe de Arriéthy se juntou com uma bruxa para me destruir? Só rindo disso tudo, mas agora chega. Bafomé o que eu posso te dar em troca da ressurreição de Mimico?
- Sua bunda!!!!!
- Engraçadinho!!!!!! Sério, me diga o que posso te dar em troca.
- Em primeiro lugar, tu nada tens que me interessa e em segundo lugar eu já tenho o corpo e a alma da linda Arriéthy e agora terei a mãe dela também, então, o que mais podes me dar? Hoje antes de vir aqui, eu visitei 2 banqueiros brasilerios que imploraram para eu quevrar pacto que eles fizeram comigo, eu apenas ri e chamei um legião de demônios alados para destroçar a alma imunda daqueles idiotas, dá até nojo barganhar com aqueles covardes idiotas, amanhã eu visitarei um empresário e um político e minha paciência está no limite, não tolerarei mais nada, vou aplicar-lhes os piores suplícios que Alikante tiver. Agora sei o que quero sua vadia, eu quero seus bichinhos de estimação: Phânthomínia a sucuri venenosa de 12 metros; Dominator o wallygator australiano e Nathasha a bela oncinha inteligente. Eles serão meus guardiões nos portais de ALIKANTE, se o inferno de Lúcifer tem Cérberus, eu terei 3 monstros a montar guarda, e então? Topas a barganha?
- Maldito filho da puta!!!!
- Não me elogie minha querida eu quero a resposta, estou com pressa.
- Aceito seu maldito e vá pro inferno!
- Eu ja vim de lá! Espere um minuto. - disse Bafomé desaparecendo e com certeza indo ao pantanal pegar seus presentinhos.
Depois de 1 hora de impáciência, o demônio retorna todo sorridente e vai logo dizendo: - É realmete Alikante esta ficando do jeito que o diabo gosta, temos 3 monstros a montar guarda, temos uma demôniaca legião de supliciadores profissionais e tambêm temos o encanto de Arriéthy a embelezar Alikante, penso que Lúcifer deve estar enfiando o dedo no cu de inveja hahahahahahahahaha! Mas agora vamos ao trabalho. Évora tudo está pronto?
- Sim maldito, vou abri-la imediatamente.
Então Évora abriu com o bisturi o torax de Nikita que agora parou de sorrir e aos gritos de dor começavam a ecoar pelo cemitério maldito, a bruxa abriu com toda força a infeliz e como Nikita tinha sido enfentiçada, ela ainda não morreria e Évora a faria sentir dor por todo tempo, a cena deliciava Bafomé que ajudava Évora no suplício:
- Sofra maldita, teus podres orgãos restituirão os orgãos roubados de Mimico, tu sentirás toda dor que nãos puder aguentar, por isso sofras imunda!!!!!!!!
Os dois demônios iam tirando bem devagar e a sangue frio cada milimetro dos orgãos de Nikita que urrava de dor, risos demôniácos ecoavam por toda parte e quando terminaram a "limpeza", Bfomé arrancou a cabeça de Nikita e a amaldiçoou a errar por Alikante sem a cabeça e numca mais ela a acharia, além do mais, seu corpo putrido se arrastaria no enxofre ainda aberto e sangrando se parar e depois ela seria currada por diabos anões e tudo sempre se repitiria por mil anos...........
A RESSURREIÇÃO DE MIMICO.
Depois de tudo preparado, Évora pôs todo os orgãos em seu lugar e ao olhar para sua amada, ela se lembrou do olho perdido e decidiu colocar um tapa-olho na japinha que ficou parecendo uma samurai, depois a bruxa costurou tudo e cobriu Mimico com folhas aromáticas e poções escuras de reencarnação, o demônio a tudo assistia e ao terminar o feito prático, Évora disse: - Agora é com você Bafomé!
Então o demônio apanhou o corpo inerte de Mimico e disse estas palavras: - Em nome dos poderes de Alikante, EU o soberando da escuridão te devolvo a este corpo rejuvenescido e que só Eu poderei ter de volta. Depois de dizer estas palavras, o demônio beijou Mimico e um sulco preto saiu da boca de Bafomé que parecia devolver o espirito de MIMico ao corpo moribundo. Entãos ele à soltou e ao cair no solo, Mimico soltou um grito: - AI!!!!! O QUE ACONTECEU?
- Mimico meu amor você voltou?
- O que aconteceu minha querida?
- Você morreu e teve os orgãos roubados, mas não se preocupe eu já me vinguei de todos e revivi você.
- A que preço?
- Bafomé quis meus bichinhos de estimação e .....
- Primeiro Arriéthy e depois isso, Évora como posso te pagar por isso?
- Nunca traíndo!
- EU NUNCA TE TRAÍREI MEU AMOR PODES TER CERTEZA!!!
- Évora!!!!
- O que foi Bafomé?
- Esse melodrama me enche de ternura, mas tenho que ir.
- Obrigado demônio-rei!
- Nos encontratremos de novo, podes ter certeza.
- Disso, eu tenho certeza. Mimico vamos para casa que de lá tenho que recuperar uma certa criança.
- Sthephânia, nossa bêbêzinha.
- Sim, a tia dela, a maldita Pyelka a roubou de mim, mas eu juro que a encontrarei e quando encontrar aquela desgraçada.....hahahahahahahahahaha. Ela se arrependerá do dia em que se tornou bruxa, isso eu garanto! (cont).
-