ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 20!!!!!!! ( A VINGANÇA).

O FRIO É INTENSO.......

SINTO MEDO E SOLIDÃO......

OUÇO VOZES NA ESCURIDÃO.....

ONDE ESTOU? EU MORRI?

SINTO ALGO SE MOVENDO....

AINDA NADA PERCEBO.......

PENSO - LOGO EXISTO........

PAREÇO PRESA NUM CAIXÃO....

MAS, ELE ESTÁ TÃO GELADO......

AGORA SINTO UMA PORTA SE ABRIR.....

MAS ESTOU TÃO CONFUSA E NADA VEJO.....

PARECEM CONVERSAR......

SINTO MÃOS ME ALISANDO........

EI!!!! AGORA ENTENDI TUDO.........................................................................................................................................!

Évora de repente abre os olhos, ela está nua e deitada sobre uma maca de necrotério, sua visão ainda é confusa, mas ela vê um homem passar a mão em seu corpo, (ela sente muito frio) este homem que nem percebe que Évora acordou, parece bolinar seu corpo inerte, mas a bruxa não consegue se mover. Então ela vai decifrando sua situação, ela ainda está muito confusa e indefesa, tenta se lembrar do ocorrido, mas não consegue. O tal homem parece rir e fala algo desconexo para outro homem que acaba de chegar e parece apressado e eufórico. Então aos poucos Évora começa a entender as palavras deles:

- E então? Retirou os orgãos dela?

- Claro, vamos fazer fortuna com aquele sistema cardiaco e respirátorio.

- Enterrou o resto?

- Lógico, ela está lá atrás da clínica.

- Bem, vamos começar a autópsia nesta daqui.

- Agora mesmo, eu já me aproveitei dela, você sabe como gosto de necrofília.

- Seu doente.....

- Mas ela é tão linda que eu não resisti ao seu charme funéreo.

- Cale-se idiota e vamos abri-la logo, pois a doutora quer que nós finalizemos essa droga logo, pois já está tudo vendido para os clientes estrangeiros.

Então quando o homem ia fincar o bisturi no trapézio desnudo da bruxa, ela se levanta abruptamente e consegue de desvencilhar do golpe fatal. Com ira nos olhos, Évora salta no pescoço do infeliz e crava seus caninos longos na carótida do idiota que geme de dor e tenta em vão se soltar da demôníaca cigana dos infernos.

O outro tenta correr, mas é detido por Évora que o rende com o bisturi e o faz dizer tudo:

- Onde estou seu filho da puta?

- Você está numa clínica clandestina de tráfico de orgãos.

- Como cheguei aqui?

- Nós fomos avisados por Ela que seu porsche tinha caído na ribanceira e que se nós quiséssemos, podíamos arrancar os orgãos de vocês duas para vender para a europa.

- Onde está Mimico seu ordinário?

- Morta! Nós a entrerramos atrás da clinica num cemitério clandestino.

- O QUE?????? !!!!!!! VOCÊS MATARAM MINHA AMANTE?

- Não. ela já tinha morrido, e como seu estado estava pior do que o seu, nós a "limpamos" primeiro.

- Ah é? Então me leve para o túmulo de Mimico e lá você verá com quêm se meteu.

- Isso nunca, a chefe jamais me perdoaria.

- A chefe, quêm é esta piranha?

- Nossa patroa, foi ela que foi buscar os corpos de vocês.

- E onde esta puta está agora?

- Está a caminho daqui para levar seus orgãos.

- Maravilhoso!!!!!!

- Onde está meu carro e minhas coisas?

- Lá na garagem da clínica, mas vou te dizer que não sobrou muita coisa do carro.

- Foi esta chefe que passou perto de nosso carro?

- Eu não sei. Moça, por favor, eu já disse tudo. Eu só cumpro ordens, por favor me liberte, eu tenho mulher e filhos e ...

- E gosta de foder cadáveres né seu filho da puta?

Então Évora arrastou o infeliz até o cemitértio clandestino e viu uma cova com terra fresca e outra cova ainda aberta que provavelmente seria sua morada final. Louca de ódio ela gritou:

- Desenterre minha amiga, seu amaldiçoado! JÁ!!!!!!!!

O homem tremendo de medo pegou uma pá e um dado instante olhou para Évora que percebeu a intenção e advertiu o idiota: - Nem tente!!!!! O infame começou a cavar e a cavar e em poucos minutos, a cena que Évora viu foi chocante até para ela, ela viu Mimico nua e com o torax aberto praticamente sem os orgãos cardíacos, respirátorios e digestivos, seu rosto estava intacto, mas faltava um olho. O homem que ouviu o carro da chefe chegando, tentou disfarçar puxando conversa com a bruxa que a esta altura já tinha percebido a chegada da presa pricipal. Louca de ira Évora ainda com os olhos vermelhos em brasa, apanhou a pá e cortou a cabeça do infeliz com um só golpe. Évora cheia de cólera esperou a chegada da tal chefe para enfim realizar sua vingança completa. A bruxa foi até o carro e apanhou suas roupas e alguns objetos místicos para o ritual que iria começar e depois ela ficou na espreita da chefona.

A mulher chegou sem nada desconfiar e quando entrou na sala de autópsias, deu um pulo para trás ao ver seu comandado com o pescoço dilacerado e o outro corpo desaparecido, mesmo sem nada entender ela foi caminhando à procura do outro infeliz ( ela portava uma arma) e quando foi ao cemitério clandestino, ela viu a cova de Mimico aberta e o corpo do infeliz decapitado e foi então que ela entendeu tudo: - Évora maldita!!!!!!

A chefe começou a esperar pela bruxa que parecia ter sumido no ar, então um tiro foi ouvido e depois do tiro um grito e a chefona correu em direção ao estampido e quando lá chegou, viu Évora morta com um tiro na cabeça: - Ué, ela se matou? Não estou entendendo nada.

- E não é para entender nada mesmo sua vagabunda!

- O quê! Então era uma farsa para me atrair?

- Você pensou mesmo que eu iria me matar sua idiota, então tome.

A cigana dos infernos deu um tiro no joelho da mulher que gritou de dor e caiu logo em seguida. Então Évora aplicou-lhe uma injeção e tudo escureceu............(cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 07/05/2013
Código do texto: T4278741
Classificação de conteúdo: seguro