Pacto

Um, dois... Três...

Contando o tempo Charlie olhava com os olhos arregalados o copo se mexer... A turma de quatro amigos estavam fazendo o jogo do copo. Tony, Deco e Rafa riam a valer. Com as letras formando o alfabeto para formar as palavras e Sim ou Não para responder as perguntas.

Agitado chegou a vez de Charlie fazer a pergunta.

- Quero saber seu fantasma, quem é o senhor?

Um frio dominou o lugar e o copo formou a palavra: ASSASSINO.

Charlie sentiu um arrepio na espinha, o rapaz desmaiou e viu desacordado o espírito de um homem todo machucado, não conseguiu entretanto ver o rosto.

Os amigos continuavam jogando alheio a Charlie. O rapaz tentou acordar e não conseguiu. Tonto viu que era ele que movia o copo. O espírito era ele. Mais como??

Charlie lembrou então do pacto que os amigos fizeram com o demônio, em troca de poder e dinheiro eles sacrificariam o amigo.

A duas horas Charlie foi atacado pelos amigos. E depois esquartejado. Os amigos agora tentavam falar com ele.

Com ódio Charlie moveu o copo e o quebrou, com os estilhaços cortou a garganta de Tony. Deco tentou fugir pela escada mais Charlie o empurrou quebrando seu pescoço. Rafa pediu perdão mais Charlie pegou uma faca e fincou no peito.

Ao ver todos mortos Charlie viu o demônio que rompera o pacto com os amigos e ria ao levar as almas destes. Antes de seguir o demônio Charlie resmungou:

-Queriam a vida eterna e agora queimarão no inferno... Imbecis não sabem que um pacto contigo os levaria a morte. Agora vou fazê:los pagar por me matar.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 01/05/2013
Código do texto: T4268182
Classificação de conteúdo: seguro