Alma Negra

Destino, desatino?

As palavras martelavam a mente, o amor surgirá de repente... Um sorriso e um acelerar do coração e o pronto era amor. Sonia amava tudo que a ligava ao ocultismo. Ia em lugares ler a sorte, queria encontrar o homem perfeito.

Gilson o noivo de sua irmã era o homem ideal, forte e carinhoso... Sonia amava o cunhado mais escondia seu sentimento. Cansada procurou um pai santo e fez macumba. O prometido o homem amado em sete dias.

Emocionada a moça esperava o término do noivado da irmã. Seis dias depois os noivos estavam enamorados.

Sonia chorou de desilusão, a meia noite sentiu alguém lhe tocar o ombro, e percebeu que era o cunhado. O rapaz a olhava com ódio profundo. Sonia viu que parte do rosto estava puro osso, sangue banhava a face.

Sonia gritou enlouquecida pela casa, e viu na sala a irmã aos prontos. Ouviu que o cunhado sofrerá um acidente fatal de automóvel.

Sonia percebeu que era o sétimo dia do trabalho, agoniada viu a alma do cunhado ao seu lado.

Um mês depois Sonia foi confinada a um hospício e não foi sozinha, a alma do cunhado foi junto.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 30/04/2013
Código do texto: T4266363
Classificação de conteúdo: seguro