"O SONHO DE MARGARETHA ( O FIM )"

Na mesma noite Margaretha é despertada pelo barrulho da serenada da ambulância que parara em casa da dona Xica , se levantando ela dirige-se ate a janela, e puxa a cortina e visualiza o que se passara fora de sua casa, espantada ela nota que o barrulho vinha da casa de dona xica, com isso ela tira o vestido de noite poem uma calça e uma blusa sem esquecer as chinelas, ela desce as escadas e vai saber o que se passa, para o seu espanto quando ela chega pra lá, ela vê os familiares de xica chorando, indignada com a situação ela entra ate a sala, e deparasse com muito sangue escorrendo de cima para baixo, quando do outro lado da janela ela vê pegadas de uma criatura estranha, pensando no que dona xica lhe tinha dito acerca de sua filha jandira, ela sai correndo para ver sua filha que estava a dormindo, chegando em sua casa ela confirma que a sua filha estava dormindo como um anjo ( Margaretha sentiu um grande alivio)...

O GRANDE DIA.

Lucas regressa de viajem e margareth nota que o marido já não era o atencioso de sempre.

Um dia enquanto jantavam em família, lucas recebe uma chamada, na presencia da esposa, ele ficara sem jeito e levanta-se da mesa e vai a tender, mas margareth enciumada, o segue e pergunta quem é, lucas não tenha resposta para dar a esposa, mentindo ele diz que era o seu chefe, meia hora depois o telefone volta a tocar, e margareth puxa o telefone nas mãos do marido, e atende, quando do outro lado da linha, ela ouve a voz de uma mulher chamando o seu marido de querido, margareth chateada desliga o telefone e o marido vendo a situação tenta se explicar, e margareth dá-lhe um tapa na cara, margareth furiosa peça ao marido que vá embora, e a discussão foi tao forte que eles esqueceram, que discutiam na presença de jandira que estava sentada na mesa.

Na mesma noite Lucas arrumou as suas coisas e foi-se embora, Margaretha não se conteve e chorava muito na presença de sua filha.

Morte de Lucas

As zero horas da madrugada, margaretha dormindo é despertada por um telefonema, o telefone tocou a primeira vez e margareth ignoro, minutos depois volto a tocar e margareth se levanta, e vai atender o telefone que se encontrava na sala, descendo, margareth atende o telefone, e recebe uma noticia trágica que ela nunca esperava, foi-lhe informada que o seu marido acabara por morrer na auto-estrada, e que foi-lhe retirado a cabeça e o coração, assustada mal acabou de ouvir a noticia, ela deixa cair o telefone e poem-se a chorar amargamente, sentada no cadeirão ela chora muito, culpando-se do sucedido, quando no lado de cima da casa ela ouve um barrulho, mas ignorando ela sente que precisava da presença da sua filha, e decide subir e pegar a sua filha no colo, para o seu espanto assim que ela abre a porta do quarto da sua filha, ela deparasse com uma criatura muito estranha com a estrutura de uma mulher crescida e tinha unhas muito cumpridas, e na escosta e nos braços possuía muita escama que lhe cobria ate o pescoço, e tinha uma cauda muito afiada, mas contudo ela vira que aquela criatura era mesmo a sua querida filha.

Assustada, a criatura atira a cauda sobre a mae com finalidade de mata-la, e margaretha atira-se do outro lado do quarto esquivando a mesma, gritando por ajuda, margaretha levanta-se tentando fugir e chegando quase a porta, a criatura lança a cauda, e margaretha sente algo que pica-lhe sobre a escosta e sai pelos ombros a tirando lhe sobre a parede, entalada na parede com a cauda da criatura, ela começa a sangrar muito, e ela nota que estava a perder as forças e que já não havia solução, minutos depois a criatura começa a encostar e margaretha presenciando o acto cara a cara, mas ela não acreditava que jandira se transformara na aquela criatura horrível, chegando cara a cara com a criatura margaretha começa a chorar e a gritar muito por ajuda, mas ninguém a ouvia.

Então a criatura encosta mais e mais, e ergue os seus braços horríveis, e as unhas subindo vão a arranhando sobre a parede vindo em direcção a Margaretha.

Margaretha sentia que ali seria o seu fim, mas de repente, quando ela olha para baixo nota que a lamparina estava bem do lado dela, ela esticando os seus braços para alcançar o objecto, a criatura apercebesse e espeta-lhe um daqueles picos horrível na coxa direita, Margaretha gritando muito puxa rápido a lamparina e atira na cara da criatura queimando o seu rosto, a criatura totalmente perdida da situação a garra o corpo de Margaretha com a sua cauda e lança-lhe sobre a janela, Margaretha é lançada sobre a janela do quarto de sua filha e cai de maneira muito horrível deslocando o pé, depois daquilo Margaretha vai se arrastado em direcção ao lago e encontra a tesoura que ela costumava cortar algumas plantas, quando ela dá por se, a criatura estava bem atrás dela, então a criatura tenta arrancar a cabeça de Margaretha, e Margaretha virasse, e crava-lhe a tesoura sobre o pescoço com muito ódio, retira de novo e empurra-lhe na escosta com muita força, e a criatura dando um forte grito, atira Margaretha sobre os capins, e a criatura vai se arrastando sangrando muito, ate ao lago, e atirasse na agua.

Depois daquela situação, a polícia a pareceu, fez investigação do caso, mas não acharam o corpo da criatura.

Um mês depois, Margaretha mudou de cidade, e foi viver com os seus pais, mas ela teve o acompanhamento de alguns médicos que lhe a ajudaram a superar o trauma.

Mas ate hoje ainda a rumores, de que a criatura que se faz passar de um ser humano normal, continua viva, e continua fazendo vitimas na aquela pequena cidade…

OBS: Esta história resume-se, a aquelas pessoas, que fazem inseminação sem antes conhecer o doador.

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 28/04/2013
Reeditado em 06/05/2013
Código do texto: T4263268
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.