" O SONHO DE MARGARETHA"

Margareth era uma jovem de 28 anos de idade, que queria tanto ter filhos, mas ela nunca alcançou.

Então um dia destes, ela e o marido decidem fazer inseminação, contudo Margareth estava muito feliz o facto do tratamento correr a mil maravilhas, com isso Margareth aguentou os nove meses de gravidez, foram difíceis mas preciosos para ela.

Ate que um certo dia margareth acabou por dar a luz a uma linda menina, era uma menina muito linda e com os olhos azul como de uma princesa, então os pais decidiram chama-la de Jandira em consideração a doutora que acompanhou o tratamento durante a gravidez, mas o que acontecera é que no dia do seu nascimento muitas coisas a aconteceram, Lucas o esposo de Margaretha foi promovido a supervisor máximo de sua empresa, e houve tremor de terra e uma grande chuva que mexeu com a cidade enterreira.

Depois do nascimento da pequena Jandira, os pais decidiram mudar de cidade e comprar uma nova casa mas espaçosas que os deixasse mas à-vontade, lá eles compraram uma grande casa com um pequeno lago na parte de trás da casa para eles poderem praticar a pesca.

Um ano e dois meses depois a pequena Jandira já marcara os seus primeiros passos, e os pais notaram que que Jandira era uma menina tímida e muito fechada para com as outras crianças.

Dois meses depois Lucas viajou por meio de trabalho e Margaretha decidi arranjar um sitio para cuidar de Jandira enquanto ela fosse ao trabalho.

Um dia enquanto Margaretha voltava do trabalho, ela decidi passar em casa de dona lúcia para ir buscar a menina Jandira, chegando lá Lúcia informa a margaretha que não seria possível voltar a cuidar de Jandira, com isso Margaretha pergunta :

-Porque dona Lúcia?..

-Porque ultimamente ela tem tido um comportamento muito estranho, eu pensava que era normal ,e ia passar, mas me enganei…Disse Lúcia …

-Como assim comportamento estranho?.. Pergunta Margaretha.

-É que todos os dias depois das doze e meia, ela não aceita nem comer e nem beber agua, mas quando eu me distraio ela dirige-se ate ao frigorifico e come o fígado de vaca cru e cheia de sangue que eu guardo para o jantar, e uma volta e meia ele tornasse muito agressiva com as outras crianças, e para mim é uma ameaça, ela ate parece uma pessoa anormal…Disse lucia.

-É melhor a senhora poupar as palavras, porque a minha filha não é este mostro que que a senhora pensa que é, e olha que eu ainda posso te processar… Diz Margaretha chateada.

Depois de tanta discussão Jandira poem se a chorar, e margaretha ao ver isso decidiu pegar na menina e ir para casa…

" PRIMEIRA MORTE"

No dia seguinte Margaretha levanta muito cedo e decide passar em casa da baba lucia para deixar a metade do dinheiro do trabalho que ela prestou durante alguns dias, e para o seu espanto em quanto margaretha se a próximava da casa de lucia deparasse com muita gente ao pé da sua porta, margaretha desce do carro e se aproxima para se actualizar dos factos, e um dos vizinhos mais próximo informa-lhe que lúcia foi brutalmente assassinada na noite de ontem para hoje, por uma criatura desconhecida que arranco-lhe a cabeça e tiro-lhe o coração, mas contudo a policia já esta de par a passo da situação.

Margaretha ouvido a noticia poem-se logo a chorar, e vai ate ao carro tira o seu telemóvel e liga para a empresa informando de que hoje não seria possível aparecer porque estava a se sentir mal.

" O REGRESSO DE LUCAS A CASA"

Duas semanas depois do sucedido, lucas regressa de viajem e decidi dar um passeio com a família para matar a saudade, então eles foram para um parque mais próximo da cidade, mas durante o passeio aconteceu algo espectacular que deixou os dois de boque a Berta, Jandira começou a falar como uma criança de seis anos de idade, ela falava tao bem, mas tao bem, que os seus países ficaram admirados e sem palavras.

Depois de uns meses, lucas e margaretha conheceram os novos vizinhos que se encarregaram de cuidar da menina enquanto saiam.

Lucas depois de passar este tempo todo com a família, diz a margaretha que dentro de dois dias ele viajaria de novo, mas margaretha não levou a caso porque o que ela queria mesmo é ter o marido ao lado naquele momento, dias depois Lucas viajou e margaretha voltou as suas actividades normais, ate que um certo dia, de manha muito cedo ela ouvi batimentos na porta, quando ela vai a tender dá de cara com a vizinha Xica que cuida da pequena jandira:

- Bom dia sr. Xica a esta hora, a que se deve a visita?.. Diz margaretha com um sorriso no rosto.

-É que não seria possível voltar a cuidar da bebe. Diz a senhora Xica a repiada…

- Porque?.. Pergunta Margareth…

- Porque ela é anormal, e tem um comportamento muito estranho, tanto que hoje encontrei o meu cão de raça pastor alemão morto e arrancaram-lhe a cabeça e o coração, parece que arremessaram ele na parede e o corpo ficou totalmente desfigurado, foi algo assustador e para o meu espanto eu encontrei a sua filha totalmente banhada de sangue e não parava de rir, parecia ate que estava possuída… Diz Xica.

-Outra vez a senhora com esta conversa, a senhora deve esta a delirar, eu acho que a senhora precisa de um descanso, eu entendo é a idade… diz Margaretha defendendo a filha.

- Não é nada disso, tu podes ate não acreditar, mas é a mas pura verdade, eu sou uma pessoa idónea e sei bem o que faço, e o que vejo, por isso eu a conselho a senhora a procurar a ajuda religiosas, porque a sua filha pode ser um demónio. Diz Xica chateada…

Margaretha depois de ouvir isso não se contem e esbofeteia a baba, e escorraça-lhe da sua casa, e para o seu espanto assim que ela entra em casa depara-se com a bebe atrás da porta, mas quando margareetha a concentra ela olha para a Mãe e começa a rir.

"TERCEIRA MORTE"

Dona xica em casa com a família, depois de um bom jantar, ela lavaa louça e pede ao filho para ir dormir, cansada ela decide tomar um bom banho, assim que ela entra na casa de banho puxa a toalha amarra-se e começa a escovar os dente, e quando de repente ele sente um silencio total na casa, logo ela vê algo que passa repentino sobre a janela, assustada ela sai correndo ate o corredor e pega na vassoura que estava ao pé da porta, devagar ela vai se dirigindo ate a porta principal e por um lapso a energia é cortada, assustada ela perde o equilíbrio e bate com a cabeça na estatua que estava bem no corredor, sonsa ela perde a visão por causa da escuridão, mas de repente ela ouvi o seu filho gritando do quarto de cima, mas Xica assustada sobe as escadas com muita rapidez mas cambaleando com os pés cheia de Câmbria, abre a porta do quarto do seu filho e deparasse com o corpo do seu filho deitado ao chão, com o corpo sem a cabeça e o coração, mas jorrava muito sangue, desesperada Xica poem-se aos gritos, mas quando ela decide descer para ligar a policia, ela sente um barrulho estranho vindo do guarda fato do filho, a aproximando ela tenta abrir a porta do guarda fato e uma criatura muito estranha atirasse sobre ela e arranca-lhe a cabeça…

"O GRANDE DIA"

CONTINUAÇAO...

daniel paulo
Enviado por daniel paulo em 22/04/2013
Reeditado em 22/04/2013
Código do texto: T4253076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.