ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 16!!!!!!!!
AO SOM DE TROPA DE ELITE............
A kawasaki voava rumo à Rocinha. Évora depois de entregar os dois infelizes punks a Bafomé, decidiu ir ao um baile funk para "presentear" o demônio com centenas de almas ignorantes e assim enfurecer mais ainda Lúcifer o rival do deus-bode. Ao chegar na favela da Rocinha, as duas bruxas se depararam com uns 10 traficantes armados com fuzis AR-15 e pistolas 9 mm, eles ficaram intrigados com aquelas belezuras semi-nuas chegando assim de sopetão no morro. Um deles que parecia ser o gerente da boca foi logo dizendo:
- Ih!! Qualé sangue-bom? Se são de onde? São artista?
- Nós somos as mensageiras do inferno!
- Demorou! Quero ver o rabudo, se ele e nosso chefin, eu quero ter um papo-reto com ele. Sua gostosa!
- É pra já meu querido.......
Então as duas wiccas começaram a evocar os demônios e os traficantes ficaram assustados e começaram a atirar na direção delas. Mas nenhum tiro as acertou, pois Évora já prevendo o desenlace, ficou protegida com sua névoa trevosa magica que impelia qualquer ataque seja ele mortal ou imortal e as protegia até de ataques de demônios inimigos. Os traficantes ficaram com medo e quando tentaram correr, uma densa nuvem negra os envolveu e num piscar de olhos suas almas foram arrancadas de seus corpos inertes e o que se viu depois foi horripilante. Demônios vampiros dançavam e mordiam os espíritos por todos os lados. Assustados, os bandidos que choravam e tentavam correr inutilmente para se salvar, estavam sendo massacrados por aqueles vampiros do infernos que depois do ataque, pulverizaram todos os restos mortais dos desgraçados e levaram suas almas à Alikante. Nesse intérim, uma patâmo passava por lá e Évora a fez explodir só pra leva-los tambêm à Alikante. Bafomé ficou orgulhoso e disse aos 4 ventos:
" Agora vá ao baile funk e mate todos os infelizes que lá estão"
Dentro de um barracão, cerca de mil pessoas rebolavam ao som do MC.....e do DJ....., num som alto e pesado, o funk proíbido destruía os alto-falantes e os cérebros do local. Garotas menores de idade rebolavam semi-nuas insinuando cenas de sexo anal e funkeiros dançavam como se estivessem trepando com as funkeiras, o tráfico de drogas rolava solto e o que se via era um antro de imundície e devassidão de uma geração perdida. Mimico que odiava aquela "musica" disse para Évora tentar dizer algo de útil para aqueles alienados só para manda-los ao novo inferno com mais justiça então a bruxa decidiu subir no palco para tentar dizer umas palavras antes do inferno começar:
" Jovens desta comunidade, eu sou a sua salvação! Hoje vocês conhecerão um mundo novo e lá vocês poderão pagar todos os seus pecados. Isto aqui é pura alienação de um sistema corrupto que lhes escraviza e entorpece seus cérebros para então domina-los e comercializaram suas drogas. Os verdadeiros donos das drogas estão nos edíficios e mansões e vocês são apenas marionetes nas mãos destes inescrupulosos facínoras"
O publico quase que praticamente drogado e surdo pelas doenças midiáticos que o governo e a mídia lhes impõe, não deu o menor ouvido para Évora que a esta altura já tinha matado os seguranças e os cantores de funk que já eram arrrastados para Alikante........As bruxas então começaram a evocar os deuses do fogo e uma enorme explosão foi ouvida dentro do barracão e um incêndio monstruoso começou a lamber todo o local e o que se viu foram portas trancadas por mãos sobrenaturais e pessosas desesperadas aos berros tentando fugir e se esmagando umas às outras. Então o deus-bode aparacereu e fez seu mortal discurso infernal: - Almas moribundas, benvindas ao seu novo lar, à partir de hoje vocês moraram em Alikante e será aqui que suas almas pagarão seus pecados por mais de 500 anos. Se juntem aos outros 1500 infelizes que lá já sofrem!!!!! hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!
Évora e Mimico foram deixadas por Bafomé na entrada do hotel e ele então lhes disse: - Hoje já dia 31 e uma criança nascerá exatamente na hora 24 deste dia e então vocês terão uma chance para leva-la para seu covil e lá terminar sua poção magica. Entenderam suas vadias dos infernos?
- Sim deus-bode, daquei a 18 horas entraremos na pró-matre e sequestraremos o bêbê e o levaremos para o caldeirão com placenta e tudo........ (cont)