Terror nos Trens

Terror nos trens

Cai passageiro de trem, nesta sexta-feira dia 12/04/2013, num descarilhamento que ouve próximo a central do Brasil.

A supervia vem colocando trens novos para circularem, mais diante da demanda ainda são poucos, estes trens só dão partida com as portas fechadas,(Desculpem-me mais ontem dia 24/04/13, vi um destes trens novos, também circulando com uma das portas aberta, sabe a primeira porta, aquela bem colada ao maquinista bem do ladinho.) contrário dos antigos que não possuem o mesmo sistema.

No entanto nos trens antigos existe um sistema que indica que as portas estão fechadas ou não,

Quando nas estações a guardas da supervia, eles obrigam os passageiros a deixarem as portas fecharem, mais nem todas as estações gozam deste privilégio, de terem guardas, pois eu não os vejo!

Por sua vez o condutor do trem pra não atrasar a viagem e congestionar a via férrea, dão partida nas composições,

Por isso podemos apreciar principalmente em horários de pico, composições circulando de portas aberta, e o mais absurdo e que na maioria das vezes acontecem com trens lotados

Pondo em risco não somente a vida dos idiotas que travam as portas, mais também de todos os passageiros, isso já vem acontecendo já a muitos anos.

Espero que a supervia troque estes tipos de trens urgentemente,

Porque mudar as cabeças dos idiotas acho eu que é bem mais difícil.

Faz pouco tempo que pra população se tornou visível as melhorias da supervia,

Ainda a muitas reclamações, mais pelo menos em muitos anos podemos ver alguma mudança.

Espero que seja o inicio de uma grande renovação da empresa, uma pequena sugestão, diminuir os intervalos entre um trem e outro.

"Já ia esquecendo os surfista de trens acabaram graças a Deus é ja foi pior!"

Uther Fey
Enviado por Uther Fey em 12/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4237118
Classificação de conteúdo: seguro