Terror nos Ônibus

Imagine só, um passageiro resolveu agredir um motorista porque passou do ponto, e se todos resolvessem fazer o mesmo!

As ruas se tornariam um caos, porque o que tem de maus profissionais sentados num banco de motorista de ônibus.

Exemplos disso, são as empresas pegarem pessoas que nunca dirigiram um ônibus ou até mesmo um carro.

E colocam pra fazerem um teste, se aprovados para função, iniciam na profição como "motorista".

Para transportarem pessoas, seres Humanos.

Tenho um conhecido que tirou a primeira carteira, depois disso, não pegou carro para dirigir, passados cinco anos ele deu entrada na carteira “D” porque disse que estavam sendo recrutados motoristas mesmo sem experiência!

E é o que tem sido anunciado nos ônibus, acho um absurdo será que ninguém vê isso?

Nossas vidas estão sendo colocadas nas mãos de amadores!

todos os dias pego quatro ônibus para ir e quatro para voltar pra casa, tem hora que o coração parece que vai sair pela boca, que Deus nos proteja.

"Sei que para todas as regras a exceções, por isso peço desculpa aos pouco bons profissionais da classe"

Uther Fey
Enviado por Uther Fey em 04/04/2013
Reeditado em 08/04/2013
Código do texto: T4223455
Classificação de conteúdo: seguro