O Amor de uma Bruxa

Os olhos verdes seguiam cada passo, o amor reluzia nos olhos a vontade de gritar bem alto o amor que lhe invade o peito, como dói o amor incontestável que surge sem querer e domina o coração... Na pequena cidade todos se conheciam e Sara era tratada como uma bruxa tudo porque a mãe era curandeira. Luciano era o amor de sua vida, o rapaz até gostava dela mais por vergonha escondeu o que sentia por ela. No último dia de faculdade o rapaz a convidou para o baile. Os amigos o olharam com raiva e descaso. Sara feliz arrumou o melhor vestido e esperou na varanda da casa, as horas correram e nada de Luciano aparecer. O ódio invadiu seu coração e foi atrás do rapaz, no meio do caminho viu o rapaz desfalecido e correu a seu encontro e viu que a respiração estava fraca. Desesperada Sara colocou a cabeça do rapaz no colo e o viu sorrir tristemente.

- Foram o Alex e a turma eles me atropelaram, Sara eu sempre ti amei, o medo me fez negar. Que pena que terei que partir.

O rapaz desfaleceu e Sara o puxou até em casa, a mãe correu ao seu encontro e viu que o rapaz morria.

- Traga ele aqui Sara, você tem que ficar calada, filha sou uma bruxa e traria seu amado de volta, mais colocarei um espírito que ficara no corpo dele. Para todos ele morreu por seis dias sepultado e no sétimo após o demônio matar os sete que o mataram ele voltará para você.

Horrorizada Sara viu a mãe desferir um golpe com um punhal e beber o sague do rapaz.

Luciano foi encontrado morto, depois enterrado. Sara foi no enterro e olhou com ódio os Assassinos de seu amado. A vingança seria cruel. Seis dias depois o corpo de Luciano sumiu do cemitério. Sara organizou uma reunião com todos os sete amigos . Na hora trancou todas as portas do colégio e todos olharam horrorizados Luciano invadiu o a sala e voou sobre todos, Sara do lado de fora ria debochadamente.

Ao ver Luciano caído a moça entrou, com o corpo coberto de sangue, Sara olhou ao redor e viu tudo coberto de sangue e corpos mutilados sem cabeça e braços. A moça beijou o rapaz e ele a beijou de volta, juntos saíram deixando para trás um rastro de sangue.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 27/03/2013
Código do texto: T4210522
Classificação de conteúdo: seguro