Ele não quer morrer

No interior do Paraná em uma cidadezinha vivia José ou Zé, o homem contava noventa e cinco anos, o velho temia a morte e rogava aos céus a benção de não morrer, por incrivel que pareça o velho enterrou mulher e o unico filho. O unico neto olhava o avõ rezar e ria.

Numa sexta feira a meia noite deu um enfarte no Zé, entre a vida e a morte rezou pela vida. O neto ao lado viu que o velho rezava sim mais era para o coisa ruim. O neto fez o sinal da cruz e viu uma sombra negra ao lado do velho avõ. O velho falou bem baixinho e o neto só ouviu a sombra gargalhar:

- É Zé agora vocé só tem de parente seu neto, por hora me contento com ele- o neto do Zé viu a sombra se jogar sobre ele, e o rapaz teve um enfarte fuminante, a alma do pobre foi levado aos confins do inferno.

Zé foi ao enterro do neto e chorou comovido.

Um ano depois...

Na noite fria alguém gritava alto, um urro de dor e medo. A enfermeira colocou uma compressa fria na testa do velho.

- Eles estão aqui minha filha... Meu neto, meu filho e minha mulher, são demonios... Perdoam-me eu não sabia o mal que fazia... - com olhos esbugalhados o homem olhava para o nada.

De repente um forte cheiro de enxofre dominou o ambiente, uma sombra dominou o ambiente e o de repente trés figuras uma na cabeça esmagando era uma mulher horrivel parecia um demonio, no peito arrebentando torax, e nas pernas outro dilacerou as pernas do velho. A enfermeira tentou fugir mais sua cabeça esplodiu. O velho morreu pelas mãos das vidas que trocara com o coisa ruim.

No além o coisa ruim o levou para o inferno e disse:

- Ninguem ludibria a morte Zé, vocé me deu sua familia por mais um tempo de vida pois saiba que agora vocé sofrera para sempre nas mãos deles.

Alesandra Cristina
Enviado por Alesandra Cristina em 23/03/2013
Código do texto: T4204188
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.