"Mentes que matam"
Ultima parte.
Os homens de Lucas seguem os passos de Marcos, Lucas se sente incomodado com a aproximação do Médico com as mulheres.
Ao sair do consultório, Clara e Roseli vêem um carro parado do outro lado da rua. Dentro do carro há dois homens suspeitos.
Roseli segura o braço de Clara e apreçam os passos, mas os homens não se manifestam.
Ao chegar à casa da fazenda, Roseli liga para Marcos, ele não atende ao telefone. Roseli comenta com Clara, Marcos não atende o que deve ter acontecido? Mais tarde, Luccas vai á casa da fazenda.
Ele quer falar com Clara.
Neste instante, Marcos esta sendo pego por capangas do Psicopata maldito e cruel, Marcos corre risco de morte.
Os homens de Lucas espancam o rapaz para que ele não interfira nos planos do Chefe.
Clara não consegue evitar os assédios do homem que a encanta de um jeito maligno e vai com ele.
Roseli ouve barulho de um carro saindo e vai à porta para ver. Ela se desespera ao ver sua querida amiga dentro do carro. Lucas acena com o chapéu para ela que fica incapaz de tomar atitudes, suas pernas trava e ela sente muita dor de cabeça.
Roseli só melhora quatro horas depois da partida de Clara.
Ela tenta novamente ligar para Marcos, agora quem atende é um dos homens de Lucas.
O cara diz que Marcos vai morrer por se meter no caminho do chefe.
Marcos tem poderes iguais aos de Lucas e os usam para o bem.
Do cativeiro ele entra em contato telepaticamente com Roseli e pede socorro. Roseli sai em direção à estrada, ela sente uma forte intuição sobre o lugar onde Marcos se encontra, mas não percebe que sente estas intuições causadas por interferências de Marcos.
Na estrada ela pede para o motorista parar próximo a um casarão abandonado e pede para o motorista ficar no carro e pedir ajuda para a Policia.
Lucas sente a Presença de Roseli e manda seus homens irem ate ela.
Mas chegam tarde.
Ela consegue retirar Marcos.
Os dois saem correndo, Marcos pede ao motorista para lhe entregar o volante, ele quer dirigir.
Ao sair, eles encontram os homens de Lucas que vem para impedir a fuga, ao chegarem ao casarão; eles vêem os dois homens de Lucas caídos, eles têm hemorragias na cabeça, fora marcos quem os atingiram com seus poderes.
Os homens caem em si e se lembra que o carro que encontraram na estrada levava Marcos.
Ao chegarem ao apartamento de Marcos, ele precisa se concentrar para descobrir onde Lucas esta mantendo Clara.
Ele tem dificuldade, uma vez que Lucas sabe dos seus poderes, ele dificulta o contato.
Neste momento; Marcos diz a Roseli para esperá-lo na sala.
Ele precisa se purificar para iniciar sua concentração, ele precisa encontrar Clara, ela pode morrer.
Marcos entra em seu quarto e se despe.
Seu corpo exala perfume, igual ao de Lucas, Roseli se atrai.
Ela vai á janela, observa a rua vazia, apenas as arvores cobertas pelo orvalho.
Por alguns instantes ela pensa estar sendo vigiado por Lucas e não percebe Marcos concentrado no quarto ao lado.
Ela vai ate a porta entreaberta, olha e vê o homem praticamente nu.
Seu corpo exerce uma enorme atração em Roseli.
Por sua vez, o corpo de Marcos é musculoso, muito sensual.
Roseli é uma mulher jovem, de corpo bem cuidado, uma mulher bonita e já sentiu Marcos observando-a discretamente, como se sondasse as possibilidades de se envolver com a moça.
Marcos – entra, eu preciso me concentrar, mas com você me olhando, não consigo.
Como sabe que estou te olhando? Há, esqueci, desculpa, se preferir volto mais tarde.
Agora não adianta se desesperar.
Não, diz Marcos; fica.
Neste momento ele a toca, os dois incontrolavelmente se beijam, Marcos acaricia o rosto de Roseli que se entrega ao homem que agora a toma em seus braços.
Os dois se envolvem e fazem amor naquele momento inevitável.
Enquanto isso, Clara esta num cativeiro e passa as piores angustias.
Lucas segura em uma das mãos um documento de transferência de bens.
Ele exige que Clara o assine.
Clara reluta e Marcos sente a angustia da Mulher que agora esta refém de um homem muito perigoso.
O cativeiro esta vigiado por homens fortemente armados.
Dificilmente alguém se aproximará.
Mas marcos tem planos; ele combina com Roseli.
A idéia é não envolver a Policia, isso faria Lucas agir de forma violenta contra Clara.
É certo que ele já não usa seus galanteios para conseguir o que ele quer.
Agora é decisivo.
Depois que Clara assinar as transferências será morta da mesma forma que ele matou os outros.
Marcos tenta contato com Lucas, os dois se comunicam, Lucas deixa claro que Marcos morrerá junto com as mulheres, Lucas não o perdoa por ele entrar em seu caminho.
Uma guerra psicológica acontece, coisas terríveis se vêem durante a batalha cerebral dos dois homens poderosos, o bem contra o mal.
Uma batalha de vida e de morte.
Marcos tem sangramento nas narinas, do outro lado; Lucas tem sangue por todo o rosto, tanto Clara vê Lucas em situação aterrorizante, quanto Roseli vê Marcos.
Mas as duas não se comunicam.
Com muita luta, Lucas procura algo para se proteger, Clara percebe que o terrível homem procura algo e ela lembra que se ele proteger a cabeça com um capuz de metal. Marcos não o pode atingir.
Ela percebe que Lucas esta sendo confrontado e corre a frente de Lucas e joga o capuz janela a baixo.
Lucas desesperado grita; nãaoo.
Em seguida, sai correndo em direção ao porão da casa velha.
Naquele momento o que ele mais quer é se salvar, seus homens nada pode fazer. Afinal esta luta é entre ele e Marcos.
Clara pega o telefone e liga para o celular de Roseli, as duas se falam.
Fica claro para ambas que os dois gênios psicóticos estão se enfrentando.
Ao chegar ao porão, Lucas se confronta com fortes lembranças de sua mãe, apesar de ele não a conhecer pessoalmente pelo fato de ter matado ela ao nascer.
Seus poderes trazem a doce Dulce na lembrança do monstro.
Ela o faz com que ele se lembre das pessoas mortas por suas maldades.
Lucas entra em surto.
Ele se joga contra uma foice pendurada na parede.
A ponta afiada da ferramenta atravessa o crânio dele.
Lucas cai no chão.
Seus homens ouvem barulho e entram correndo.
Clara esta caída com o telefone na mão.
Um dos homens pega dela o telefone e aponta a arma para a cabeça dela.
Outro homem o impede.
Deixa, deixa-a em paz.
Vamos embora daqui, logo vai chover Policia e a gente tem muito a que explicar. Vamos embora.
Acabou. Marcos esta com Roseli, ele esta muito ferido, tem sangue em toda parte, Roseli esta assustada, mesmo assim vai ao encontro de Marcos caído, ele fica desacordado logo após sentir que Lucas para de reagir.
Marcos sente a mesma dor que seu pior inimigo sente naquele momento.
O telefone de Roseli toca novamente, e Clara. Filha acabou, acabou. Lucas esta morto. Vamos pra casa.
Ao voltar á casa da fazenda elas dão a noticia á tia de Roseli.
Felizmente estamos em paz.
Marcos recebe a visita de Clara e de Roseli no hospital.
Ele diz a Roseli que virá a São Paulo no próximo mês e quer encontrar ela.
Clara – você vai ficar em minha casa.
Faço questão de ter você como hospede.
Clara e Roseli vão ao aero porto e respiram aliviadas á caminho de São Paulo.
FIM
Ola pessoal. Espero que gostem deste final.
O próximo conto vem ai; “Apenas o sol nos separam” Um conto sobre Vampiro.