ESTÓRIAS DE UMA BRUXA BRASILEIRA - PARTE 7!!!!!!!

AO SOM DE BASEL POLEDORUS (TRILHA SONORA DE CONAN, O BARBARO).

Arriéthy ainda nada entendia e seus pulsosestavam muito doloridos e sangravam porcausa das amarras fortes das correntes que lhe prediam. Do lado de fora, Phanthôminía e Nathasha montavam guarda e agora tinham a compania de Dominator, incautos leitores, vocês sabem quêm era Dominator? Nada mais nada menos que um crocodilo australiano de 10 metros que Évora trouxe de suas viagens pelo mundoe que ela o criou e domesticou por mais de 10 anos e que estava sumido porquê tinha ido viajar pelos rios inclusive fez umas caçadas no rio Amazonas e devorou muitos peixes-boi. A wicca adorava este crocodilo tanto quanto sua onça e sua sucuri venenosa e como por encanto esses 3 monstros viviam pacificamente juntos porcausa dos feitiços mirabolantes de Évora que os comandava. Do lada de dentro, Mimico com a língua de fora e toda arreganhada sentada no sofá se masturbava deliciosamente com um vibrador de 15 cm na frente de Arriéthy que não acreditava em tal cena e seus olhos de menina choravam a lágrima da inôcencia perdida e esta menina-meiga se perguntava a Deus o porquê dela esta ali. Évora ria o riso dos malditos ao comtlemplar sua preciosa cobaia de 17 aninhos e já sonhava com seu feitiço totalmente completado.

- Minha queirda, vamos conversasr! - disse a bruxa morena.

- Não quero conversar, o que eu quero é sair deste covil demôniaco! - disse a menina com lágrimas nos olhos.

- Isso, não poderá ser feito, o que eu quero é tentar esclarecer tua alma para a grandeza que teu corpo fará ao ser experimentado em minha poção de invisibilidade consciente.

- Do que a senhora está falando, está ficando louca?

- Do futuro minha filha, do futuro! Falo de teletransportação não só a astral como também a carnal, falo de visões além das dimensão conhecidas.

- Como uma máquina do tempo?

- Sim!! Mas só que a diferença é que não tem máquina nenhuma, tem feitiço, o que na realidade é muito menos falível, pois a ciência na Terra ainda é cega pelos campos da ignorância da auto-suficiência, o dia em que ela aceitar os poderes do além els avançaram bem mais rápido, mas enquanto isso, continuem eles nas rebardas da escuridão da sabedoria.

- E onde eu entro nessa estória?

- Ora, ora! Com teu belo corpo virgem!

- E com você sabe que eu sou virgem?

- Não seja tola, enquanto você estava hipnotizada eu fiz o teste do toque em você e reparei que seu himêm ainda estava intacto, na verdade até sua boquinha carnuda ainda é virgem e pena que você não via desfrutar do prazer carnal que peninha, até me deu uma vontade de beija-la e de romper seu himêm, mas eu estragaria o feitiço.

- Sua desgraça! Minha irmã vai.......

- Sua irmã? Hahaahahahaha, sua irmã a esta hora esta carbonizada e seus amigos já foram jantados pelos meus bichinos de estimação.

- Socorro! Socorro! Socorro!!!!! - gritou a menina.

- Meu bem, não adianta gritar, ninguém vai te ouvir por aqui, estamos no fundo de uma floresta longuíqua e por aqui só alguns índios ou caçadores ousam se aproximar e quando isso acontece, eles não retornam para contar o que viram por estas paragens sombrias, nunca! Nenhum caçador ou homem escapou deminhas feras.

- Primeiro, vou explicar minha poção magica da invisibilidade consciente, eu inventei um feitiço na qual você ficará invisível aos olhos mortais tanto de corpo quanto de alma e então você será transportado para onde quiser e terá visões reais de outros mundos em total estado de vigilia corporal. Entendeu, você poderá estar nesta dimensão ou no umbral ou no paraíso ou em qualquer lugar sem ser notado, basta imaginar e a poção fará o resto. Você poderá ir aonde quiser, não é fantastico?

- E como você teve a idéia desta loucura? - disse a menina mais calma e já se rendendo ao seu destino.

- Eu sempre admirei os alquimistas, Papus, Cornélius Agripa, Nostradamus, Paracelsus, Aleister Crowler, Leonardo da Vinci, Giordano Bruno entre outros, dizem que vários cavaleiros templários praticavam a alquimia e penso que na idade média muitos nobres tentaram ser alquimistas, mas apenas alguns conseguiram avançar sobre as leis da natureza.

- Quêm por exemplo?

- Philipus Aécius, esse nome não é muito falado nos anais da alquimia, mais ele foi um visionário, ele conseguiu transformar ossos humanos em ouro!

- Mentira! - disse a menina com raiva.

- Pobre tolinha, como já dizia nosso bom e velho William: " Há muito mais coisas entre o céu e a terra do que supõe tu vã filosofia", Mimico traga aquela oferenda que eu te dei e mostre para Arriéthy.

Então a gueixa que andava completamente nua pelo covil, trouxe um femur humano só que de ouro maçiço, a menina não acreditou no que via e a wicca com seu lindo olhar malévolo, demonstrou a menina a autenticidade da peça tentando risca-la, fato que não ocorreu então ficou comprovado que o femur de ouro era verdadeiro.

- Como você acha que fiquei rica? Muito facíl, os moribundos que por aqui adentram, são mortos e desossados, suas carnes viram quitutes para meus bichinhos e seus ossos viram ouro, então eu os esmigalho e os derreto transformando-os em belas peças para serem comercializadas. Minha fortuna atual é incalculavel, tenho dinheiro para comprar o que quiser!

- Então meus ossos viraram ouro?

- Provavelmente!!!!

- MALDITA BRUXA - QUERO QUE VOCÊ ARDA NO INFERNO!!!! - gritou a menina com ódio.

- Isso minha menina ponha para fora seu rancor, pois seu coração se encherá de sangue e será mais apetitoso retira-lo.

- Já que não tenho saída, conte-me mais sobre Philipus Aécius!

- Como ia dizendo, esse alquimista, tinha descoberto a formúla de transformar ossos humanos em ouro e como ele era um bom homem, ele passou a profanar cadáveres para transforma-los em ouro e então resolveu acabar com a pobreza em seu século ajudando os necessitados que eram humilhados e escravizados pela Igreja e pelos senhores feúdais, isso lá pelos idos do século XVII, mas quando a Igreja ficou sabendo destas profanações e do intuito da alquimista de ajudar os pobres, o bispo de Nancy na França ordenou sua prisão e condenou-o a fogueira com herege. Reza a lenda que antes de morrer Philipus Aécius enterrou um livro cheio de feitiços, verdades filosóficas e poções miraculosas para serem usurfruídos pelas gerações futuras e advinhe o que aconteceu? Eu, a cigana dos infernos fui a Nancy atraz de tal livro mágico e não sei se por merecimento ou milagre EU! A wicca achei o maldito livro enterrado ao lado do túmulo de sua mãe. O artefato ainda estava intacto, apesar de amarelado, o bruxo deve ter criado alguma substância conservante para clarear as folhas e isso demonstra o gênio daquele homem vanguardista muito além de seu tempo. E para mostrar que não estou mentido, eis aqui o livro proíbido de Philipus Aécius - O Profanador!

Então Évora mostrou a Arriéthy um livro de capa preta de cerca de 500 páginas com o título em latim " Deum veritas avec": - Este exemplar é único no mundo e quando comecei a le-lo ( o livro todo é escrito em latim), fiquei extasiada, a profundide filosófica deste alquimista é algo muito raro e impar na sabedoria humana e faz parecer criancisse, certo textos filosóficos de certos autores que se acham tão geniais e que na verdade não passam de especuladores da pseudo-sabedoria, pois todos eles devaneiam e devaneiam e no fim a única conclusão que chegam é que Sócrates estava certo " A única coisa que sei é que nada sei", todos meros postulados filosóficos perdidos entre sofismas e paralaxes e muitas vezes retórias sem sentido, por isso digo que Philipus Aécius era com Da Vinci e Shakespeare, ele era um homem bem a frente de seu tempo, um verdadeiro espírito superior. Agora, chega de conversa, vamos agir! Que o ritual comece................................................!

AOS SONS DOS 7 VENTOS INFERNAIS,DOS TROVÕES E DAS LUZES DOS RELÂMPAGOS.........................

Já estava faltando 30 minutos para meia-noite e o ritual deveria ser finalizado a meia-noite em ponto. La fora uma chuva pantaneira caía torrencialmente como se a natureza soubesse que mais uma flor-de-lótus abandonaria este mundo de um maneira tão diabólica e por isso os anjos choravam lágrimas de chuva envoltas de sangue para preparar o espírito de Arriéthy qe estava prestes a desencarnar. Então o ritual deu-se ínico, Mimico trouxe varios produtos e passou a lambuzar o belo corpo de Arriéthy que sentia um mix de medo e prazer, pois a gueixa passava as raízes com fortes aromas desde as pontinhas dos belos pezinhos de Arriéthy até a testa de pele fina da menina meiga que a esta altura até gozava. Mimico passava os produtos com uma suavidade que só as orientais sabiam fazer e isso excitava a menina, de repente algo fora dado a ela para sorver, era um liquido preto de odor e gosto amargo. Arriéthy no ínico relutou, mas depois sorveu todo o conteúdo misterioso da concha trazida por Evóra que neste momento tinha colocado no Mp4 sons wicca e etéreos dando um climax totalmente viajante ao local. Então as duas beldades completamente nuas começaram a dançar umas danças muito estranhas dos tempo idos dos ciganos e a cantarolar canções infernais somente conhecidas pelos praticantes da magia negra antiga. Neste intérim Arriéthy já totalmente torpre pela preparação que ela tinha ingerido não ofereceu mais resistência e já entregara seu corpo, ela fechou seus olhos negros e lacrimosos e então começou a orar para apenas tentar libertar sua alma daquele inferno cigano........

O relógio cuco ia marcar meia-noite e o caldeirão que já fumegava a há cerca de 3 meses com todos os ingredientes da poção de Évora esperava pacientemente pelo coração virgem da menina. Então Évora se aproximou do holocausto e levantou um enorme punhal de prata começando um canto evocativo das trevas em seu ato final........

" Das profundezas EU evoco o mal desconhecido

Não sou santa, nem tampouco puta!

Sou bruxa e sou a cigana dos ungidos!

Demonios possuieis esta donzela

Deste coração virgem e pulsante

Vingarei todo meu reino perdido e distante

No encontro anual das wiccas!

Destruirei à todas com meu invento

Arriéthy fina donzela peço teu coração

Que será do meu intento, Eu juro...

Que tua morte não será em vão!

Venha meu anjo, reze e aceite....

E leve teu espírito para a salvação..."

Ao proferir estas palavras, Évora finca com sua toda força a adaga no peito desnudo de Arriéthy que não emite nem um sinal e uma vala vai sendo aberta pela bruxa até que o coração da donzela ainda pulsante se mostra puro e intacto, então de sopetão, a wicca o arranca sem piedade e o sente ainda pulsando em suas mãos, imediatamente ela o leva para seu caldeirão e profere o rito final........" Aceite este coração virgem e me dê a ciencia pura da desaparição". Então um fumaça negra envolve à todos e nada mais é visto e então um urro animalesco é ouvido do fundo do caldeirão.......Évora assustada e tremendo vê uma criatura infernal e diz guaguejando: - vo,vo,você!!!!????? (cont)

Eddy Vomit
Enviado por Eddy Vomit em 18/03/2013
Código do texto: T4195269
Classificação de conteúdo: seguro